Longe de falir.
Então, recentemente eu comecei a jogar ranqueada em uma outra conta minha, e na MD5 eu peguei OURO.
O que eu quero dizer é: Ouro 4, com 68% de vitorias no ranking 70.000. Isso sem contar quem tá abaixo de ouro 4, ou com menos %, isso me fez enxergar que o CrossFire apesar de não parecer e não ser comparável ao que era antes, tem bastante jogadores no jogo, isso fora os que nem jogam ranqueada.
Enfim foi só uma reflexão mesmo, eu acho que o jogo não vem a falir não em.
O que vcs acham?
O que eu quero dizer é: Ouro 4, com 68% de vitorias no ranking 70.000. Isso sem contar quem tá abaixo de ouro 4, ou com menos %, isso me fez enxergar que o CrossFire apesar de não parecer e não ser comparável ao que era antes, tem bastante jogadores no jogo, isso fora os que nem jogam ranqueada.
Enfim foi só uma reflexão mesmo, eu acho que o jogo não vem a falir não em.
O que vcs acham?
Comentários
-
Concordo plenamente !
E espero que não chegue à falência , prefiro acreditar sempre na melhora .
Depois dessa atualizado zm 2.0 , o jogo deu um up , poderia ser sempre neste mesmo nível e só melhorar as quedas de fps da galera . -
Realmente, quando se para pra pensar é um numero gigantesco.
Fica ai a reflexão para os mimimi de plantão.. -
Acredito que se o nosso CF chegou aos 7 anos online, não vai falir assim de uma hora para a outra, na verdade a história do CF falir está igual a do fim do mundo.
-
Olha na minha opinião e difícil falir, ainda tem muitos players e o mais importante muitos que ainda depositam, obvio que o jogo esta com erros e tudo mais porem são coisas que acontecem assim como quando o jogo estava CHEIO de hack e todo mundo falava que ia falir...
-
Também não vai ser de um dia pro outro que vai acabar o crossfire, muitos podem fala que o game está "falindo", acaba falando besteira. Inúmeros jogadores estão na ativa ainda, sendo que muitos só podem logar no final de semana pelo motivo de trabalhar ou estuda, quem fala que o jogo ta falindo é porque tem sérios problemas contra o game.
-
Eu só logo de madrugada e está consideravelmente cheio, a tarde ou de manhã não logo. Sempre usei esse argumento das partidas ranqueadas - com relação ao número de ranqueados.
CF é um clássico na minha opinião e não pretendo parar de jogar tão cedo. Faço faculdade, curso, trabalho, tenho filho e sou casado, mas sempre arrumo um tempinho para esse game que tenho tanta estima -
Claro que não vai falir, basta você ver o ranking dos jogos que mais faturaram em 2018.
-
Vai falir ou não? Eis a questão.
Parece-me que o número de jogadores reduziu muito ao longo dos anos, mas apenas a equipe da Z8 Games pode confirmar isso precisamente, creio.
O que eu percebo: até no período de férias não tinha tanta gente jogando, se compararmos aos anos passados. Ora, é só observar quantos servidores enchem atualmente e quantos enchiam outrora.
Por que acham que está vindo esse monte de eventos e promoções? Isso começou quando o CF passou a perder players e receita.
Com a chegada das atualizações de Fevereiro e Março, parece que deu um up no jogo. Talvez o pessoal esteja jogando com mais frequência, ou até, possivelmente, alguns players tenham voltado a jogar para usufruir dessas atualizações que, diga-se de passagem, foram muito boas.
Quem sabe o CF não recupera um bom número de jogadores? Enquanto torço para que isso aconteça, também torço para que resolvam os bugs, problemas com FPS, e que sigam punindo os infratores.
Como jogador de CF, eu gostaria que o jogo seguisse firme por mais vários anos, mas a realidade nem sempre é como queremos. Um dia tudo acaba e não será diferente com o CF. Espero que esse dia ainda esteja longe.
PS: Se hoje, mesmo com essa possível redução do número de jogadores, ainda tem tanta gente jogando, imaginem quanta gente jogava no auge do CF :eek: Embora uma parcela desse número seja de contas fakes, é muita gente!!! -
Também acho que o joguinho que tanto 'amamos' não venha a falência. Muita gente reclama do game, mas continua jogando. As vezes não da pra entender...
-
Vai demorar muito pra falir, apesar que a criançada ou retardados fica flodando que vai falir, isso só fortalece mais o jogo, não será pq meia duzia que quer o fim do jogo que isso irá afetar outros players
-
nao vai falir pq da muito dinheiro ainda e dinheiro na casa dos bilhoes
-
É Porque muitos não tem um PC decente ai só sobra ele pra jogar levando em consideração que muitos usam mais de uma acc nesse jogo dá
40,000 ou bem menos que players ativos diariamente ? talvez... -
Eu ouço essa história não é de hoje... O jogo sempre teve momentos de alta e baixa em vários aspectos: Frequência de players, membros do fórum, hackers, etc.
Acredito que o CrossFire ainda terá muitos anos de vida, mas infelizmente todo ciclo tem um fim -
Quem fala que esse jogo vai falei é sem noção !
um jogo Famoso desse em vários países, players fica falando que não passa desse ano
Eles falam sem pensar ... -
Não acredito que o jogo irá falir tão cedo, mas concordo que as partidas ranqueadas são horríveis, tanto no sentido de pontuação quanto na comunicação(que não existe, errou 1 bala é xingado 350 vezes e já trolam a partida), literalmente, só serve para ganhar arma permanente.
-
Concerteza muitos players
-
Não entendo esse pensamento curto de quem fala que o jogo vai falir. É o mesmo que comprar chocolate de uma determinada marca no mercado, e quando ver que não há mais tantos chocolates daquela marca dizer que o mercado vai falir por não ter a mesma quantia de antigamente.
-
Oloco se é o bixão em, com a md5 conseguiu ouro parabens soldado
-
Crossfire é um dos jogos de tiro mais conhecidos. Esse monte de debate e polêmica só aumenta a fama dele. Eu convido vocês a jogarem e repararem nas letrinhas verdes embaixo, para verem o tanto de gente rodando caixa da atualização do mês e ganhando. Crossfire pode até ter menos jogadores que em outros anos, só que os jogadores investem mais que nunca.
-
Final de temporada chega a ter mais de 100.000 contas no Rank P.D, essa nova por exemplo já está com 35.320 ...
No Rank você aperta na ultima pagina que irá mostrar quantas contas estão no mesmo.