Help Z8
Fala ae rapaziada olha é o seguinte, os meus char praticamente quase todos os "char" que eu tenho estao bugado, pq quando eu coloco a lente tripla e o oculos anti flash neles ao entrar na partida rankeada eles ficam completamente sem nada exceto o "Char fantasma masculino da loja de MP" esse é o unico que nao ocorre esse problema, e eu queria a ajuda de v6 pra resolver esse probleminha ai
Comentários
-
soqosqkqokdq escreveu: »Fala ae rapaziada olha é o seguinte, os meus char praticamente quase todos os "char" que eu tenho estao bugado, pq quando eu coloco a lente tripla e o oculos anti flash neles ao entrar na partida rankeada eles ficam completamente sem nada exceto o "Char fantasma masculino da loja de MP" esse é o unico que nao ocorre esse problema, e eu queria a ajuda de v6 pra resolver esse probleminha ai
Pra mim ocorre o mesmo, só que com o pente extra. Por exemplo, o mesmo tá 'bugado' no SWAT 2.0, equipo na L.A SWAT mas quando entro na partida continuo sem o pente extra, quando vou no baú diz que ta equipado no SWAT 2.0 -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1184551]Aqui está tudo normalizado.
Você está com o jogo em 32bits ?
Apenas na Fantasma, a lente e óculos funcionam ?[/QUOTE]
Aqui esta em 16bits, e sim apenas no char fantasma que a lente e o oculos funcionam, e eu fiz um teste aqui comprei um capacete e um oculos da loja de gp e ficou normal, só a lente tripla e o oculos anti flash que tao assim -
BlooNFiielD escreveu: »
Pra mim ocorre o mesmo, só que com o pente extra. Por exemplo, o mesmo tá 'bugado' no SWAT 2.0, equipo na L.A SWAT mas quando entro na partida continuo sem o pente extra, quando vou no baú diz que ta equipado no SWAT 2.0
kkkkk é foda, o pior é jogar rank sem lente e sem oculos anti flash kkkk