Fps
Então Galera , Não sei o de vocês , mas o meu FPS depois da manutenção Emergencial de ontem 19/03/2019 , voltou ao normal , parou de ter aquelas quedas que sempre dava , e que ja tinha quase 1 ano assim , depois disso ele voltou ao normal , nao esta mais tendo aquelas quedas grotescas que davam antes , reparei isso jogando um bom tempo , e me atentei , e realmente melhorou , gostaria de informar isso ao pessoal da z8games , eu não sei o que fizeram , mas mantenham essas alterações e melhorias que fizeram com a manutenção haha , obrigado.
E o de vocês , melhorou tambem , alguem notou alguma diferença ?
E o de vocês , melhorou tambem , alguem notou alguma diferença ?
Comentários
-
Nossa que noticia boa , confesso que fico ansiosa pra ver comentários assim.
Finalmente ,né ?
Meu fps sempre foi bom, devido a configuração da minha máquina .
Espero que de mais gente esteja melhor também ,ainda almejo toda galera que sofre com essas quedas virem aqui e dar a mesma notícia que você . -
Que notícia boa!!
Quanto tempo que eu não vejo um tópico assim.
Obrigado por compartilhar uma notícia tão boa quanto. O seu feedback ajuda muito... -
Ficou bem melhor dps dessa manutenção
Mas fica de olhos nos comentários aqui, sempre tem um besta que vai falar m**** sobre o FPS -
Infelizmente comigo foi ao contrário amigão!
Fico feliz que o seu melhorou
dia 18, depois da manutenção aqui ficou bom
dia 19, depois da manutenção piorou
fazer o que né? temos que aceitar. -
Na minha humilde opinião eu nunca tive queda de FPS, até porque jogo a cada mês vem se atualizando e com isso sempre ficando mais pesado, sendo assim, se o jogador não fizer algumas melhorias no PC isso é claro que poderá acorrer.
-
Gente só eu que nunca tive problema com fps '-'
-
Mas isso é uma ótima notícia, ainda mais agora com as manutenções para colocar em ação as correções. Muito bom mesmo, espero que mais jogadores tenham a mesma resposta.
-
Eu notei uma ótima diferença,até no novo mapa cratera 2.0 antes da att emergencial, quando eu jogava este mapa o meu fps caia extremamente
e ontem jogando com o clan percebi que meu fps não estava caindo
e deu uma otimizada bem bacana se continua assim nosso cros vai voltar ao estrelato!
gostei do tópico;) -
Essa ultima manutenção emergencial me ajudou muito também, sofria bastante com a queda de fps, agora já não acontece igual antigamente, só acontece de algumas pequenas travadas que não atrapalha. Temos muito que agradecer mesmo demorando e ainda não estando 100%, estão tentando deixar o jogo igual antes, parabéns aos envolvidos nessa melhoria
-
Realmente essa última att, deu uma boa melhorada no game, tomara que continue assim e sempre melhorando o game.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Testei em meu computador movido a lenha e ó... Nota 10![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Realmente tivemos uma melhora nítida no FPS e travamentos. :cool:[/FONT] -
Creio que eles vão otimizar ainda mais o game !
Será que o que ajudou muito foi essa implementação da otimização de bolsas? -
Por incrivel que pareça eu nunca tive problemas com fps
-
Eu fico contente vendo essa melhora, era um problema que assombrava boa parte dos jogadores, que continue melhorando!