Joia do despertar. Lvl 85 ganhei apenas 6 joias.
Adianta ter 2 ak buster e não ter a joia para upar?
Comentários
-
Desde do inicio da atualização até hoje não consegui pega nenhuma jóia, fora que o preço dela no leilão é um absurdo é não vale muito a pena compra.
-
GENERALdeB escreveu: »Adianta ter 2 ak buster e não ter a joia para upar?
Tenho uma joia só, pretendo esperar o preço dela abaixar pois não quero armas repetidas na conta ****, ae mano tenho você na lista de amigos sou o .Hell.* -
Upar só com zp msm
-
-
Mesma situação aqui...
Pelo que parece upar essa AK sem ga$tar vai ser difícil. -
Tenho 6 ak buster 4 joias eu e meu clan estamos focado pakas todo dia é pessoa falando vaga cratera 2 agente realmente estamos focado no cratera 2 mas incrivel mente pra mim nao esta vindo mais joia eu joguei varias partidas e apenas 4 joias e nao mais
-
Estou level 66-67 e estou com 12 Joias, realmente você deu azar, no seu caso compensa mais comprar.
-
Eles de fato deveriam deixar mais fácil de ganhar deixar com mais probabilidade de ganhar essas joias porque só com ZP se vai conseguir praticamente, pra conseguir a arma tudo bonitinha se vai ter que desembolsar 120000 zps, o que é o preço de uma vip
-
Verdade é olha que no início era difícil ganhar a ak , não sabíamos oque estava por vir .
só com dinheiro mesmo ,upei assim e hj tento recuperar o dinheiro investido vendend minhas jóias que não vale mais nada . -
Desde do inicio da atualização até hoje não consegui pega nenhuma jóia, fora que o preço dela no leilão é um absurdo é não vale muito a pena compra.
Pq n vale? -
Tenho 6 ak buster 4 joias eu e meu clan estamos focado pakas todo dia é pessoa falando vaga cratera 2 agente realmente estamos focado no cratera 2 mas incrivel mente pra mim nao esta vindo mais joia eu joguei varias partidas e apenas 4 joias e nao mais
Eu tmb so ganhei 4. acho que era um incentivo pra meninada jogar enquanto tava o evento no ar. So que depois q for vendidas todas as joias? Como vão upar ak buster pq jogando n ganhamos na loja n tem pra comprar so no leilâo e até quando vai ter gente vendendo suas joias? Isso q eu queria saber -
Quer saber? eu sou um filho da puta se eu jogar esse mz cratera de novo pq acbei de jogar e pegar mais uma ak e agora são 4 no arsenal...esse jogo e muito mal feito ze ohh sinceramente!!!! cara que fez isso aqui tem muita organização pra carallho por aí ja da pra ver, mano o que é que eu vou fazer com 4 ak buster
ISSO E UMA VERGONHA!!!!FALTA DE RESPEITO COM O JOGADOR -
Ganhei 4 joias depois de joga 50 crateras kkkk