Problema do FPS foi resolvido?
Joguei 4 C1S e 1 modo HS, sem dropar o FPS, até ontem ele caia de 200 pra 15. Resolveram mesmo?
Comentários
-
Colocaram aquela opção lá, não sei se fizeram mais coisas. Quando ativei parou de dar aqueles lag absurdos, porém quando jogam smoke FPS dropa bastante ainda, então em partes resolveram algumas coisas. Pelo menos eu acho que não é só comigo esse problema.
-
Mudanças estão sendo feitas e é muito bom ver que já ajudou várias pessoas, espero que esse número aumente. Obrigada pelo feedback.
-
Joguei 4 C1S e 1 modo HS, sem dropar o FPS, até ontem ele caia de 200 pra 15. Resolveram mesmo?
Obrigado pelo feedback.
Pode descrever/detalhar como que era antes da att e depois?
Ex. antes dropava de 200 pra 15 sempre que aparecia um inimigo ou de 1 em 1 minuto.
Agora mesmo com inimigo nao aparece.
Estamos coletando feedbacks detalhados comparando antes e depois da att.
Obrigado! -
O meu infelizmente ainda continua dropando bastante mas creio que um dia isso acabe ou diminua o máximo possível
-
BlooNFiielD escreveu: »O meu infelizmente ainda continua dropando bastante mas creio que um dia isso acabe ou diminua o máximo possível
em que momentos que ele dropa? pode detalhar pra gente por favor.
Por curiosidade, chegou a ativar a opcão de otimização de memória (que pode ajudar no drop de troca de bolsa) -
o meu melhorou bastante, nn sei se foi pq eu mudei na configuração da intel de tela cheia pra (manter proporção) ou vcs (adm) que melhoraram, mas o meu melhorou muito, ainda dar umas travadinhas mas pra como tava antes, mudou bastante, o meu travava mais qnd alguem entrava na sala, ficava caindo por cerca de uns 10 segundos ou quando trocava tiro frente a frente... resumindo, meu fps melhorou bastante, agradeço que vcs estejam tentando arrumar s2 .
-
iFXHeadShot escreveu: »o meu melhorou bastante, nn sei se foi pq eu mudei na configuração da intel de tela cheia pra (manter proporção) ou vcs (adm) que melhoraram, mas o meu melhorou muito, ainda dar umas travadinhas mas pra como tava antes, mudou bastante, o meu travava mais qnd alguem entrava na sala, ficava caindo por cerca de uns 10 segundos ou quando trocava tiro frente a frente... resumindo, meu fps melhorou bastante, agradeço que vcs estejam tentando arrumar s2 .
lembrando que nn está travando mais pra mim, quando aparece um inimigo na frente, isso parou pra mim... -
deu uma melhorada !
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1184665]
em que momentos que ele dropa? pode detalhar pra gente por favor.
Por curiosidade, chegou a ativar a opcão de otimização de memória (que pode ajudar no drop de troca de bolsa)[/QUOTE]
Olá, Astro. Bom, dropa no meio da trocação contra o inimigo.
Ainda não ativei a otimização de memória. Amanhã faço o teste e te aviso! -
Aki tbm deu uma melhorada
-
aqui deu uma melhorada , mas acho que o modo batlle royale poderia ser removido , opiniao minha .
-
Aqui pra mim melhorou bastante, antes com a queda de fps tentava jogar cs1 ficava com 50 de fps, depois dessa manutenção que ocorreu ajudou muito. Meu fps voltou a ser como era antes, agora fica na media de 130fps jogando cs1 e outras salas, ajudou bastante mesmo.