Só o meu fps que deu uma melhorada?
então, pra criticar aparecem vários,( com razão as vezes) desde ontem a noite meu fps melhorou bastante, antes o fps ficava caindo pra 8.0 por uns 7-10 segundos, quando entrava alguém na sala e tbm quando aparecia um inimigo trocando tiro na sua frente, agora o meu não está caindo mais, nessas duas formas que falei, ainda cai um pouco no meio da partida aleatoriamente, mas não tão prejudicial como antes, obrigado à vocês(ADMS)que estão tentando resolver, espero que todo essa dor de cabeça passe logo e o fps de todos estejam bom
( lembrando que eu jogo em um notebook)
( lembrando que eu jogo em um notebook)
Comentários
-
Você tem toda razão, na hora de critica o jogo é sair falando mal do game todos sabem, agora quando precisa elogiar não aparece ninguém. Também estou jogando sem queda de fps, só acontece algumas travadas as vezes, porem nada que acabe atrapalhando na jagabilidade. Equipe que resolveu uma parte desse problema estão de parabéns.
-
sim mano , percebi que o meu aqui tambem melhorou
-
Finalmente !!
Uma boa parte da comunidade vem relatando a melhora ,acho que dessa vez vai.
O meu está estável .
Que venham mais melhoras.
-
O meu está bom também. Variando de 180 a 220 FPS.
-
Fico feliz que o problema tenha sido resolvido para você. Você tem toda razão, críticas e reclamações são comuns aqui. Eu mesmo fico muito feliz em ler um tópico como este, e ainda mais, saber que o problema foi sanado.
-
Nunca tive essas quedas de fps, Mas foi bom ver que a z8 conseguiu dar uma solução para esse problema.
-
Fiquei impressionada, realmente, fazia tempo que eu jogava salas cheias com o FPS muito baixo, ficava 40 mais ou menos. Agora to jogando sala cheia com o FPS quase 100 e caindo quase nada ❤❤
-
O FPS está ótimo, única coisa que bugou ontem foi o ping.
-
Pra mim também deu uma melhorada, no cratera o fps ficava entre 30 e 40, agr tá entre 170 e 200.
-
Criticas, sugestões, agradecimentos, todos são bem vindos!
O FPS melhorou e acredito que seja só o começo. -
Acho que essa manutenção emergencial deu resultado em !
Podia ter mais delas -
Meu FPS e Ping melhoraram bastante também, voltaram enfim ao normal.
Tempos que tava com esse problema e felizmente foi resolvido.
Agora tá dando gosto de jogar. -
Finalmente melhorou, até o momento ta bem mais raras as quedas e não acontecendo com frequência em momentos criticos ( na trocação com o inimigo).
Até o momento estão de parabéns, espero que não volte aquelas quedas horríveis. -
Já estava mais do que na hora .
Parabéns pelo feedback, poucos fazem isso.;) -
Finalmente o FPS voltou a ficar estável por aqui, nem parece que jogo com uma placa de vídeo integrada HEHE.