minha despedida do cf.
Galera infelizmente não estou conseguindo jogar mais, o cf, não por motivo pessoais e não por falta de tempo.
Estou tendo problemas para entra entra no servidor ( erro ao me conectar), não estou conseguindo jogar partidas rankeadas porque simplesmente a partida trava e todos nela são desconectados, e perdemos pontos de rank ou alguns jogadores entra e sai repetidamente, simplesmente erro atras de erro.
(config do meu pc, processador Intel core i5, 8 GB de RAM, Geforce GTX 1070 ti, win 7 profissional). por esses motivos vou dar um tempo no jogo, e voltar quando o jogo estiver rodando como era antigamente. obrigado por sua atenção.
ASS: akjazz [h=1][/h]
Estou tendo problemas para entra entra no servidor ( erro ao me conectar), não estou conseguindo jogar partidas rankeadas porque simplesmente a partida trava e todos nela são desconectados, e perdemos pontos de rank ou alguns jogadores entra e sai repetidamente, simplesmente erro atras de erro.
(config do meu pc, processador Intel core i5, 8 GB de RAM, Geforce GTX 1070 ti, win 7 profissional). por esses motivos vou dar um tempo no jogo, e voltar quando o jogo estiver rodando como era antigamente. obrigado por sua atenção.
ASS: akjazz [h=1][/h]
Comentários
-
Já tentou migrar do Seven para o windows 10 ?
Hoje os jogos se adaptam melhor ao 10,apesar de que eu preferia muito mais o 7 .
Pode ser que melhore algo, né ??
E suas configurações são boas .
-
obrigado pela dica vou tentar migra, se meu problema se resolver voltarei a jogar.
-
Aqui está melhor, até nas quedas de FPS, nas ranqueadas não estou caindo mais também antes usava exit lag, agora nem isso...
-
Que situação chata
Infelizmente estes problemas são causados por diversos fatores, espero que consiga resolver fazendo o que a flaviabscrj sugeriu...
Vamos estar sempre de portas abertas em te receber no jogo novamente. -
Perder um soldado é sempre triste. Tenta não ir embora. Sei lá, formata a máquina, reseta as configurações do teu roteador.
Vamos ficar com a gente aqui da comunidade Crossfire América Latina.