Quedas de FPS e Racker`s, Desconect`s nas ranked
Com Tanto Dinheiro Gasto No Game Pelos Player`s, Nao Acham que Deveria Haver Uma Melhor Qualidade de Gamer ?
Desconect`s Nas Ranked comendo Pontos, Racker`s , Muita Queda De fps, Atentos Equipe z8 Em Breve o Server Fali, Pouca Atencao Para os Player`s Muita Falta de Dedicacao
Desconect`s Nas Ranked comendo Pontos, Racker`s , Muita Queda De fps, Atentos Equipe z8 Em Breve o Server Fali, Pouca Atencao Para os Player`s Muita Falta de Dedicacao
Comentários
-
Ossada, meu mano.
-
Olá [USER="12371225"]KENTROOO[/USER], você acha que o servidor ira falir de um dia pro outro ? Acho isso muito improvável, caso você não tenha percebido, algumas das coisas citas por você já não estão causando problemas como por exemplo o fps. Muitos sabem que na manhã de terça deve uma pequena manutenção emergencial, ela foi feita pra corrigir um bug das peças da arma aa12, depois disso percebi que muito jogadores estavam elogiando a equipe pelo fato de não estarem jogando com aquela horrível queda de fps igual estava anteriormente. Resumo da historia, tente entra mais vezes ao fórum, assim você fica sabendo das novidades e sabendo também melhor sobre as atualizações é o próprio game.;)
-
Entendo seu ponto de vista, mas ontem muitos jogadores e eu também jogamos tranquilamente sem nenhum problema. Pode ser que haja uma exceção com você.
-
Antes da Ultima att Aqui Dropava fps mais dava Pra Jogar agora Se Eu morro e vai tela outro Player, trava o CF e ele Fecha, As Ranked 1 Entra pra dar erro em 5, ta fda joga de vdd, muitos estao abandonando
-
Infelizmente, a pouco anos essa será a consequência do jogo. Eu sinceramente desisto desse gamer, pois já a três anos que sofro com problemas de desconectador pelo host e não importa qual post de resolução, nenhum deles resolvem, e o mais irônico, é que apenas acontece com crossfire america latina. daqui a alguns anos ou menos, os servidores vão está mais vazio, até mais que agora, onde não chega nem na metade da capacidade do próprio.
-
Todos os erros relacionados a instabilidades de sinal estão sendo analisados e trabalhado, principalmente sobre os FPS. Que agora tivemos um avanço(Melhoria). E Se até agora não houve 100% de solução, é porque o mesmo não está sendo nada fácil ! Paciência esta sendo uma grande sabedoria nesse momento.
Todos os jogadores reportados são analisados e punido conforme a sua posição in-game. Nada passa batido !
Isso eu, Moderador posso lhe afirmar. "Nada vezes Nada, Passa batido" ! Reporte-os ! -
Gasto uma nota no jogo pra ficar caindo da ranked por disconet, pelo amor de deus z8, perdi pontos na ranked, nÃo posso jogar por 30min, pq ficou caindo, arrumem isso!!!
-
20 ranqueadas = 2 vitorias .
Joguei com 15 hackers , inacreditável logo que começa a partida e um jogador manda "Ajudo ranked por conta barrinha" na mesma hora eu saio do jogo .
Toda partida tem alguém embaixo do solo .