Ak guarda real nvl10
Nessa sexta-feira irei upa minha ak guarda real pro nível 10, estou torcendo pra ganhar os 50k de ZP
1. Alguém ai vai upa ela pro nvl10 já ?
2. E o ZP deve cair quando, so no final do evento ou ate os 10 primeiro upa ela?
2. E o ZP deve cair quando, so no final do evento ou ate os 10 primeiro upa ela?
Comentários
-
Acredito que os 10 primeiros devem upar simultaneamente, portando se depender disso a entrega seria ''espontânea''
O mais certo é cair após a lista de divulgação de ganhadores.
Eu particularmente, estou um pouco atrasada por conta do carnaval, então não estou mais na corrida pelos 50k.
Enfim, boa sorte !!
-
acho que ja uparam
-
Papei umas moscas para upar rsr, a minha está nv 9,
Porém apenas daqui uma semana e meia mais ou menos consigo upar ao nv 10
Boa sorte para você. -
Boa sorte na corrida pelos 50k!
A minha arma só vai chegar no nível 10 no sábado (23) ou domingo, se eu esquecer de comprar material mais uma vez ****. -
Só upei a minha no tutorial, espero que vc consiga estar entre os 10.
-
Boa sorte!►Como saberei se sou o primeiro a chegar com minha arma no nível máximo?
R: Iremos divulgar a lista dos ganhadores aqui no tópico em até uma semana após o término do evento.
Assim que sair a lista a premiação será entregue. -
Ainda tou no lvl 8 dele, Só n foquei pq quero pegar as armas de mp.
-
Infelizmente fiquei sem tempo por causa do quartel e não vou poder participar desse evento
a minha ainda esta level 4
boa sorte tomara que vc ganha
assim que sai o resultado dos ganhadores tentarei postar aqui no forum
a lista -
Opa, parabéns em.
A minha tá lv 4 ainda eu não me lembro de upar -
A minha ainda tá no nível 9 ;-;
Eu tava esquecendo de comprar as caixas pra comprar ela. -
eu não vou upar mais minha ak, vou deixar pra upar a M4A1
-
Eu preferi não upar a minha, mas boa sorte pra você! Dá pra fazer bastante coisa com 50k.
-
A minha vai demorar pra caramba ainda. Ainda bem que nem to cm pressa pra upar isso, AK 47 não é meu forte.
-
Boa sorte com o ZP, meu mano. Parei de upar a minha no lv 7 pra comprar as armas de MP kkkk
-
a minha ta lv 8 '-'
fiquei sem mp pois tava pegando as coisas de MP -
Eu nem estou upando a minha ak, vou deixar para depois...boa sorte
-
Infelizmente já não estou nessa corrida, a minha só vai pra lvl 10 no sábado.
-
Ammm já ? Boa sorte
-
Boa sorrteeee
-
Nem vou chegar ao nvl 10, vou ficar com a ak mk mesmo.
-
Desisti de upa minha ak no level 4, tava ficando chato já, fora isso são milhares de pessoas tentando ganhar esses 50k
-
minha ta nivel 7 ashaushaushaus, daqui 300 anos eu upo ela pra 10, e o zp nem to recorrendo a mt tempo, comecei a desistir no level 3, mesmo assim, Boa sorte a todos vocês que estão tentando conseguir!
-
Boa sorte, estou lvl 7 ainda. Na verdade queria a AK MK não sei pq upei :x
-
Boa sorte!
A minha eu nem upei, preferi juntar o mp e resgatar as armas. :rolleyes: -
Nessa sexta-feira irei upa minha ak guarda real pro nível 10, estou torcendo pra ganhar os 50k de ZP
acabei de upar para o nível 10, 22/03/2019 as 09:30 hrs da manhã, será que consegui os 50K? -
acabei de upar para o nível 10, 22/03/2019 as 09:30 hrs da manhã, será que consegui os 50K?
como conseguiu upa já? fazendo todos os dias o minimo possivel seria na madrugada da sexta feira -
como conseguiu upa já? fazendo todos os dias o minimo possivel seria na madrugada da sexta feira
upei as 9 e meia e sobrou 10 cxs para a próxima comecei a upar desde o primeiro dia...sera que to na briga pelos ZPs? -
Já desisti dos 50k , mosquei alguns dias e já era.
Boa sorte aí ,galera !