Windows 10
Olá, venho através desta pedir para que atualizem o motor do game para que funcione na versão recente do windows 10.. pois fica ruim ter que escolher entre jogar o crossfire com a versão do windows 10 antiga, ou manter a versão do windows 10 recente sem jogar o game.. acho que vocês me entenderam, agradeço se me atenderem.
Comentários
-
Boa tarde. Poderia me informar se tem algum sintoma, por exemplo, fecha sozinho, não abre, algum erro, etc...
Qual é a versão que você tá tendo esse problema? -
boa tarde eu tenho mesmo problema, jogo trava em alguns minutos e fecha minha versao a ultima do windows 10 e unica que funciona com esse jogo e a primeira versao entao parei de jogar ate ser resolvido esse problema estou jogando outro sem problemas sem dor de cabeça
-
boa tarde eu tenho mesmo problema, jogo trava em alguns minutos e fecha minha versao a ultima do windows 10 e unica que funciona com esse jogo e a primeira versao entao parei de jogar ate ser resolvido esse problema estou jogando outro sem problemas sem dor de cabeça
Abra um tópico na Área de Suporte Técnico pra podermos te ajudar melhor por lá. -
Lynx55864877 escreveu: »Olá, venho através desta pedir para que atualizem o motor do game para que funcione na versão recente do windows 10.. pois fica ruim ter que escolher entre jogar o crossfire com a versão do windows 10 antiga, ou manter a versão do windows 10 recente sem jogar o game.. acho que vocês me entenderam, agradeço se me atenderem.
Uso o WIN 10 PRO última versão, sempre atualizando qualquer coisa que apareça, assim como todos drivers. Pode ser coincidência e outra coisa estar causando isso: perda de rendimento da máquina por pouca memória, processador, VGA... Possuo outro PC alternativo com WIN 7 e posso afirmar que também ocorre erros, travamentos que nem o ctrl + alt + del resolve em ambos SO. Esses erros são do jogo e podem também estar coincidindo com alguma perda de rendimento de teu PC. -
Sim. fecha sozinho, eu desinstalei o jogo.. porém veio uma build nova do w10 que acabei de instalar, irei baixá-lo novamente para ver se funciona.
-
Não deu certo.. =/ infelizmente tenho que desinstalar.
-
Lynx55864877 escreveu: »Olá, venho através desta pedir para que atualizem o motor do game para que funcione na versão recente do windows 10.. pois fica ruim ter que escolher entre jogar o crossfire com a versão do windows 10 antiga, ou manter a versão do windows 10 recente sem jogar o game.. acho que vocês me entenderam, agradeço se me atenderem.
Infelizmente o w10 ele é cheio de graça, por que quase todo dia ele fica atualizando esse w10 dele, por que no momento que ele está atualizando ele puxa muito internet para baixa todas as coisas que tem que baixa, as vezes dar erro que não foi possivel baixa umas certas coisas que ele estava baixando, isso as vezes é um saco cara, mais fazer o que né ? Agente que usar ele e fica att ele também junto as vezes por que do nada começar das um bugs doidos no pc ou qualquer outro jogo que você tenha no seu pc que jogar online com seus amigos. -
Só vejo desculpa igual no meu tópico, enviei ticket e incrivelmente apos uma semana ainda não resolveram o problema do W10, são deznas de tópicos e jogadores reclamando e até agora nada de solução, pfv não escrevam baboseiras só para constar respondido ou solucionado ok
-
Um jogo tão conceituado e sem compatibilidade com o W10, dificil jogar sem fechar e a Z8 ainda não se manifestou
-
pois e meus caros.. eu gosto tanto desse jogo, mas tem recursos novos no w10 que eu preciso usa-lo.. e o crossfire nao e compativel com a versao recente o w10 (fecha sozinho). e triste.. =/