Problema de FPS finalmente resolvido?
Não sei se estou no tópico certo mas, quero parabenizar ao suporte técnico que durante quase 6 anos foi duramente criticado.
Houveram boatos de que a queda de FPS foi resolvida na tarde de ontem. De noite ao chegar do trabalho, joguei algumas salas e quase me emocionei pois não reclamei 1 segundo se quer sobre o FPS na minha máquina.
Parabéns aos envolvidos, tanto os que fizeram um feedback para o suporte e o suporte por corrigir!
Houveram boatos de que a queda de FPS foi resolvida na tarde de ontem. De noite ao chegar do trabalho, joguei algumas salas e quase me emocionei pois não reclamei 1 segundo se quer sobre o FPS na minha máquina.
Parabéns aos envolvidos, tanto os que fizeram um feedback para o suporte e o suporte por corrigir!
Comentários
-
aqui tambem deu uma melhorada significativa finalme te depois de 1 ano sem jogar irei voltar a jogar , mas ainda acho que se retirar o modo batlle royale vai ficar uma maravilha !
-
Realmente deu uma melhorada fantástica. Equipe fez um ótimo trabalho, apesar de o mesmo não ter sido nada fácil ! :rolleyes:
-
aqui tambem deu uma melhorada significativa finalme te depois de 1 ano sem jogar irei voltar a jogar , mas ainda acho que se retirar o modo batlle royale vai ficar uma maravilha !
Também acho, mas pela primeira vez senti prazer em jogar Cross Fire com qual eu corria pra casa quando acabava a aula pra chegar em casa e jogar a tarde inteira! -
Também acho, mas pela primeira vez senti prazer em jogar Cross Fire com qual eu corria pra casa quando acabava a aula pra chegar em casa e jogar a tarde inteira!
Aposto que com essa melhorada no fps muitos jogadores estão voltando ao game, isso acabar melhorando e muito não só o game mais sim toda a comunidade fica mais animar pra jogar. -
Sim , está notório .
Gracas a Deus !
Espero que o jogo não passe por isso nunca mais .
Agora falta só melhorar o Ping de alguns .