Interface do jogo travando muito
Boa noite, depois dessa última manutenção a interface do jogo está travando muito, normalmente é quando eu clico em alguma opção, ou em alguma aba, ou realizo alguma ação, da uma travada, mas eu ainda consigo ouvir o som do jogo como se não estivesse travado, como o barulho do mouse passando em cima das opções que faz um barulho, a música de fundo do jogo, o barulho quando você clica nas opções/abas, etc. mas a tela fica travada e não destrava, pode esperar 1hr pra destravar que não vai destravar, ai pra destravar só dando alt+tab e voltando para o jogo, mas tem vez que mesmo fazendo isso ainda não destrava, ai tenho que fechar o jogo e abrir de novo e isso é muito chato ta acontecendo toda vez que entro no jogo e demoro um pouco pra entrar em uma sala, e outra coisa que percebi, é que quando eu clico pra jogar iniciar uma ranqueada, quando aparece a mensagem "conectando jogadores" ou algo assim da um travada de uns 5 segundos, e depois a tela fica preta, mais uns 10~15 segundos e só aparece a tela de carregamento quando chega em 100%,
mas alguém tendo esses problemas de travamento na interface do jogo e tela de carregamento, mas dentro do jogo (nas salas) ta tudo normal não ta tendo travamentos.
mas alguém tendo esses problemas de travamento na interface do jogo e tela de carregamento, mas dentro do jogo (nas salas) ta tudo normal não ta tendo travamentos.
Comentários
-
Isso acontece quando você inicia o jogo pela primeira vez ao ligar o PC
Isso comigo acontece, eu só espero mas depois se for na mesma aba já vai tar mais rápido que a primeira vez -
Isso também acontece comigo toda vez que eu vou entrar no CF pela primeira vez ao ligar o pc.
No meu caso, ele trava e fecha. Daí eu entro novamente de boa. -
Pow mas não é dessa travação que entra 1ª vez quando liga o PC não, essa daqui ta o tempo todo pode abrir 1,2,3,4,5 vezes que ainda trava, e começou depois dessa última manutenção porque não era assim aff.
-
Primeiro você pode ver se não tem outros programas sendo iniciados junto com o crossfire, também antes de iniciar qualquer partida entre em uma sala modo bot Solo mesmo você não precisando você pode tenta fazer isso e ver se ajuda, eu particularmente faço isso é depois não acontece nenhum outro problema com esses travamentos.
-
Verifique se tem programas rodando em segundo plano e os feche.
Talvez se fizer uma limpeza no hardware melhore sua situação. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1184986]Verifique se tem programas rodando em segundo plano e os feche.
Talvez se fizer uma limpeza no hardware melhore sua situação.[/QUOTE]
Fechei todos os programas que ficam rodando em segundo plano, mas mesmo assim ainda não deu certo.
e limpeza de hardware não acho que seja isso porque não tem muito tempo que limpei o computador, mas de qualquer forma vou dar uma olhada.
não sei pq isso ta acontecendo comigo, nunca tive problema de fps até quando todo mundo tinha e nem problemas de travamentos dentro do jogoPrimeiro você pode ver se não tem outros programas sendo iniciados junto com o crossfire, também antes de iniciar qualquer partida entre em uma sala modo bot Solo mesmo você não precisando você pode tenta fazer isso e ver se ajuda, eu particularmente faço isso é depois não acontece nenhum outro problema com esses travamentos.
sim, eu já sei disso, mas eu jogo várias salas e o problema ainda ocorre, não é aquele problema de 1ª sala do dia ou quando você liga o pc pela primeira vez. -
Olá felipesan999,Ainda continua travando? Eu recomendaria fazer uma desfragmentação do disco (é bom fazer regularmente), ela otimiza suas unidades e pode ajudar seu computador a funcionar melhor e diminuir essas travadas que ocorrem.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1185216]Olá felipesan999,
Ainda continua travando? Eu recomendaria fazer uma desfragmentação do disco (é bom fazer regularmente), ela otimiza suas unidades e pode ajudar seu computador a funcionar melhor e diminuir essas travadas que ocorrem.[/QUOTE]
Basicamente o que está acontecendo é isso toda hora:
Já desfragmentei o disco todo e não adiantou.
obs: descobri mais uma coisa, sempre quando eu vou jogar uma sala e termino essa sala e volto para a seleção de canais do servidor, acontece essa travada sempre.
Mais um erro: "Unable to restore video mode"
e estranho que nunca tinha dado isso antes aqui, e eu testei o cf em outro pc e ta normal, talvez vou ter que formatar esse pra ve se resolve o problema. -
Galera formatei o PC e instalei o CF, agora ta tudo normal aqui, só falta baixar os programas que eu usava para testar se podia ser algum programa que tava causando isso ou não, mas por enquanto parou de acontecer isso.
-
putz, descobri o que era, é um programa aqui que eu uso para Dual Monitor (para eu poder usar 2 monitores ao mesmo tempo) o nome do programa é DisplayFusion é bem conhecido e é um dos melhores que tem, mas depois dessa última atualização do cf ta causando instabilidades quando eu uso esse programa infelizmente, agora eu tenho por optar se eu vou querer utilizar os dois monitores e ter problemas, ou usar um e não ter problemas enquanto não concertem isso.
bem glr, não tenho certeza se é isso mesmo, pois desinstalei esse programa e todos os outros até antivirus, e deixei só o cf instalado e ainda ficou acontecendo o mesmo problema, estranho.
edit2: gente instalei o programa que eu achava que era e não é ele, então só pode ser alguma atualização do windows. -
felipesan999 escreveu: »putz, descobri o que era, é um programa aqui que eu uso para Dual Monitor (para eu poder usar 2 monitores ao mesmo tempo) o nome do programa é DisplayFusion é bem conhecido e é um dos melhores que tem, mas depois dessa última atualização do cf ta causando instabilidades quando eu uso esse programa infelizmente, agora eu tenho por optar se eu vou querer utilizar os dois monitores e ter problemas, ou usar um e não ter problemas enquanto não concertem isso.
bem glr, não tenho certeza se é isso mesmo, pois desinstalei esse programa e todos os outros até antivirus, e deixei só o cf instalado e ainda ficou acontecendo o mesmo problema, estranho.
edit2: gente instalei o programa que eu achava que era e não é ele, então só pode ser alguma atualização do windows.
to acompanhando aq por que estou com mesmo problema -
to acompanhando aq por que estou com mesmo problema
no meu o que resolveu foi desintalar o programa GeForce Experience, nunca mais tive esse problema novamente. -
felipesan999 escreveu: »
no meu o que resolveu foi desintalar o programa GeForce Experience, nunca mais tive esse problema novamente.
vou testar aq -
-
felipesan999 escreveu: »
ok, testa ai e avisa se funcionou ou n.
eu testei e funcionou, desistalei ele e fico top o game deu ate um animo de jogar
Só desistar o nvidia Geforce experience -
eu testei e funcionou, desistalei ele e fico top o game deu ate um animo de jogar
Só desistar o nvidia Geforce experience
Sim, graças a minha descoberta ****. :rolleyes:
quem me dera tivesse alguém pra falar isso pra mim quando eu tava com esse problema.