Interface do jogo travando muito

Boa noite, depois dessa última manutenção a interface do jogo está travando muito, normalmente é quando eu clico em alguma opção, ou em alguma aba, ou realizo alguma ação, da uma travada, mas eu ainda consigo ouvir o som do jogo como se não estivesse travado, como o barulho do mouse passando em cima das opções que faz um barulho, a música de fundo do jogo, o barulho quando você clica nas opções/abas, etc. mas a tela fica travada e não destrava, pode esperar 1hr pra destravar que não vai destravar, ai pra destravar só dando alt+tab e voltando para o jogo, mas tem vez que mesmo fazendo isso ainda não destrava, ai tenho que fechar o jogo e abrir de novo e isso é muito chato ta acontecendo toda vez que entro no jogo e demoro um pouco pra entrar em uma sala, e outra coisa que percebi, é que quando eu clico pra jogar iniciar uma ranqueada, quando aparece a mensagem "conectando jogadores" ou algo assim da um travada de uns 5 segundos, e depois a tela fica preta, mais uns 10~15 segundos e só aparece a tela de carregamento quando chega em 100%,
mas alguém tendo esses problemas de travamento na interface do jogo e tela de carregamento, mas dentro do jogo (nas salas) ta tudo normal não ta tendo travamentos.

Comentários