Queda de FPS
Bom, todos nós jogadores, reclamamos quando encontramos algum erro, ou algo que não agrade no jogo, e, até a última semana a queda de fps estava atrapalhando demais a minha jogabilidade; e como somos bons para mostrar o erro, também temos que ser bons em agradecer quando o mesmo é resolvido.
Após a micro-atualização (se é que podemos dizer assim) que ocorreu durante os últimos dias, foi implementada a opção de Optimização de memória, que pelo menos pra mim, foi muito eficaz. Parabéns a todos os envolvidos!
Após a micro-atualização (se é que podemos dizer assim) que ocorreu durante os últimos dias, foi implementada a opção de Optimização de memória, que pelo menos pra mim, foi muito eficaz. Parabéns a todos os envolvidos!
Comentários
-
Meu FPS no CE antes ficava 80/90 (sala cheia) agora que o FPS aparentemente foi totalmente normalizado ficou 180/200. Tô muito feliz!!!
-
Muito bom ver a equipe obtendo resultados por um grande trabalhão que esta sendo feito. Principalmente a nossa alegria de ver a melhoria do jogo, que a mesma é pra gente !
-
Caramba essa manutenção de deus, aqui parou de dar aquelas caidas do neymar
-
Como é bom ler tópicos assim, e também, é muito bom saber o feedback da comunidade em relação a este problema.
-
Isso prova que a equipe se preocupa com a opinião dos jogadores, mais cedo ou mais tarde os problemas são resolvidos.
-
Melhorou absurdamente mesmo, delay ao trocar de bolsa nunca mais.
Que as melhorias venham cada vez mais.
Parabéns equipe. -
Melhorou o meu FPS em todos os modos de 200 caia pra 15 do nada e agora ele só sobe e está normalizado perto do 200.
-
Meu Fps melhoro 100% Obgdu z8 por arrumar isso ajudo muito
Meu Fps tava no 10-20 agr ta 50 meu pc é ruim mais o jogo fico lisinho fico muito bom -
venho infirmar a vocês que a queda de fps voltou, isso não ta ajudando no game, espero que vocês arruma isso logo, porque assim não da, tinha ate parado um pouco mais volto a queda de fps
-
o meu Fps voltou a cair a partir de hoje, tava tão feliz aff
-
iFXHeadShot escreveu: »o meu Fps voltou a cair a partir de hoje, tava tão feliz aff
Infelizmente notei isso agora pouco mesmo! -
Meu FPS começou a cair tbm.
-
Foi bom enquanto durou ♫