Chefe Cratera em 1:20. SIM é possivel!
[FONT=verdana, geneva, sans-serif][/FONT]
Quando o Mapa Cratera 2.0 foi lançado, logo fiquei curioso pra saber como derrotar o chefe no menor tempo possível. Após algumas tentativas, consegui formar um time que estava disposto a descobrir um maneira mais rápida de derrotá-lo. Hoje consegui este feito![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O recorde foi de 1:19 (um minuto e dezenove segundos), ou como preferem, 3:41 (três minutos e 41 segundos (cronometro do chefe)). Eu suspeito que da pra fazer mais rápido, pois um dos amigos ainda morreu no chefe, e digamos também que ele moscou em alguns momentos..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]E ai, já fizeram um tempo menor tanto quanto? Conta ai, não precisa de prints![/FONT]
Pra quem não entendeu o print:
1. 8:18 = 3:37:38
2. 8:22 = 3:41:38
Comentários
-
Nossa, que demaaaaaaaais.
como faz, hahaha. -
Como ainda não estamos Nem Perto do LV Máximo do mapa Que pra quem não sabe, são no total DUZENTOS Focking Levels, Dá pra acelerar ainda mais no futuro fazendo o Deployment do Bichão Glacial ainda mais rápido.
No LV 200, o aumento de BP dado é 49,75%. -
Ainda tento fazer um bom tempo, só que não é tão fácil acha pessoas pra ajudar nisso
Parabéns pelo "record" -
Eu to levando mais ou menos uns 5 min pra derrotar ele se não me engano, precisa ter um time muito forte pra fazer em tão pouco tempo assim.
Parabéns Billy >< -
Como ainda não estamos Nem Perto do LV Máximo do mapa Que pra quem não sabe, são no total DUZENTOS Focking Levels, Dá pra acelerar ainda mais no futuro fazendo o Deployment do Bichão Glacial ainda mais rápido.
No LV 200, o aumento de BP dado é 49,75%.
oxi, achava q o limite era bem pouco, n 200
referente ao tópico: o jeito mais rápido é todos usando a best.a glacial com AA-12 mata bem rapidinho, tem salas que eu vou todos usando bes.ta glacial com a AA-12 matamos muito rápido -
Eu até tentaria fazer tempo recorde, mas não tenho um time pra fazer XDXD
Tem partida que se não é eu pegando a c4, meu Deus do céu
Parabéns pelo recorde, capaz de fazerem mais rápido ainda **** -
Boa , Billy .
Nesse tempo menor poderia aumentar as chances de aparição da pedra.
Nunca tive record não , meu time me abandonou ontem kkkkk -
Um time desses que eu preciso... ♥
-
Eu li e reli o guia todo, não consigo achar os requisitos pra pegar o prêmio lendário no final, é aleatório ou precisa fazer algo pra vir ele?
Excelente tempo, parabéns! já fiz quando o tempo estava em 8:12 e mesmo assim veio raro, não entendo =/ -
Como ainda não estamos Nem Perto do LV Máximo do mapa Que pra quem não sabe, são no total DUZENTOS Focking Levels, Dá pra acelerar ainda mais no futuro fazendo o Deploy do ***** Glacial ainda mais rápido.
No LV 200, o aumento de BP dado é 49,75%.
Eita isso chega até que lv '-' ? -
Parabéns pelo feito, infelizmente não tenho um "time" então jogo nas salas que encontro mesmo haha.
-
caraca que rapido, quantas aa12? vocês tavam com ticket de troca de bolsa né?
-
Boa meu parceiro.
Mais tarde a gente testa uma sala dessa. -
Eu li e reli o guia todo, não consigo achar os requisitos pra pegar o prêmio lendário no final, é aleatório ou precisa fazer algo pra vir ele?
Excelente tempo, parabéns! já fiz quando o tempo estava em 8:12 e mesmo assim veio raro, não entendo =/
Cara, ontem em dois tempos desse eu recebi joia seguida, mas não confio muito na minha teoria..DuelaPrint escreveu: »
Eita isso chega até que lv '-' ?
Aparentemente o MAX é 200.caraca que rapido, quantas aa12? vocês tavam com ticket de troca de bolsa né?
Todos AA12, apenas um com bolsa de troca! A questão foi organização mesmo..Boa meu parceiro.
Mais tarde a gente testa uma sala dessa.
Sai daqui André, você é ruim, euheuhheueh. A Flavia joga melhor que você! -
Espero que me convide qualquer hora para jogar com você para me passar umas dicas
-
Jogar com time formado é muito bom *-*, fod é quando não tem amigos ON pra jogar e vc vai em uma sala aleatória kkkkk
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1185257]
Cara, ontem em dois tempos desse eu recebi joia seguida, mas não confio muito na minha teoria.. [/QUOTE]
Olha isso aqui Billy meu big
Com esse tempo e veio avançado:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i65.tinypic.com\/zt63ic.jpg"}[/IMG2]
Mesmo tempo e veio raro:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/fa8lqg.jpg"}[/IMG2]
Como demora um tempinho pra mostrar as recompensas, acredito que tenha sido 8:20~8:22, joguei umas 6 salas terminando com esse tempo, nenhuma veio joia pra mim =/
A dificuldade de pegar as joias tá insana, estão praticamente obrigando as pessoas comprar as joias dos outros no leilão pra upar a AK no nível máximo.
Em 137 partidas eu peguei 14 joias do despertar =( triste. -
Excelente tempo, parabéns! já fiz quando o tempo estava em 8:12 e mesmo assim veio raro, não entendo =/
Do jeito que está agora, eu tenho 99% de certeza de que é RNG i.e. Sorte.
Seria muito melhor se tivesse a garantia dela quando vai bem na Boss Fight. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i65.tinypic.com\/zt63ic.jpg"}[/IMG2]
Mesmo tempo e veio raro:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i66.tinypic.com\/fa8lqg.jpg"}[/IMG2]
Como demora um tempinho pra mostrar as recompensas, acredito que tenha sido 8:20~8:22, joguei umas 6 salas terminando com esse tempo, nenhuma veio joia pra mim =/
A dificuldade de pegar as joias tá insana, estão praticamente obrigando as pessoas comprar as joias dos outros no leilão pra upar a AK no nível máximo.
Em 137 partidas eu peguei 14 joias do despertar =( triste.
para vim "lendário" você precisa causar dano no boss (sem usar a loja "F") -
para vim "lendário" você precisa causar dano no boss (sem usar a loja "F")
Será? Onde você viu? -
Mesmo tempo e veio raro:
Em 137 partidas eu peguei 14 joias do despertar =( triste.
Do jeito que está agora, eu tenho 99% de certeza de que é RNG i.e. Sorte.
Seria muito melhor se tivesse a garantia dela quando vai bem na Boss Fight.
Vou ver se sugiro eventos dando joia como recompensa, apesar de achar dificil.. -
Profissionais, fazer nesse tempo que ter muita organização, Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1185525]
Será? Onde você viu?[/QUOTE]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/i6KGGnj.jpg"}[/IMG2]
já testei várias vezes e sempre que causei muito dano usando poucas vezes o "F" consegui lendário, é como se tivesse uma missão secreta de causar x dano nele para conseguir lendario
"Costumo ir solo,acho mais rápido" -
O máximo de tempo em que consegui derrota-lo (com um time aleatório nubão) em 1:40 minutos restante no " TIME ATTACK " ...
-
para vim "lendário" você precisa causar dano no boss (sem usar a loja "F")
Valeu pelas dicas, vou testar.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1185527]
Vou ver se sugiro eventos dando joia como recompensa, apesar de achar dificil..
[/QUOTE]
Obrigado ♥ -
4:05 izzi demais **** :rolleyes:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/G5v8cal.jpg"}[/IMG2] -
Se consegui eu não sei, mais com time certo a gente elimina ele muito rápido