Ganhei uma caixa com arma, abri com a chave e a arma não foi para meu bag.

Ganhei uma caixa de leilão, abri a caixa que era da ak canário, gastei uma chave, abri mas a arma não apareceu no meu bag, podem me ajudar ???

Comentários

• Nessa caixa da AK-Canário tem outros itens além da arma permanente. São eles Ticket caixa gratis, caixa vitoriosa e ai sim a AK permanente, não é garantido você obter a arma na primeira caixa, porem você pode ganha os outros dois premios da caixa.
  • Se ganhou mesmo a ak ela está em transações no baú
  • UsherxD escreveu: »
    Nessa caixa da AK-Canário tem outros itens além da arma permanente. São eles Ticket caixa gratis, caixa vitoriosa e ai sim a AK permanente, não é garantido você obter a arma na primeira caixa, porem você pode ganha os outros dois premios da caixa.

Exato ! Obrigado por informar o jogador.
    Mais alguma dúvida ?
  • usherxd escreveu: »
    nessa caixa da ak-canário tem outros itens além da arma permanente. São eles ticket caixa gratis, caixa vitoriosa e ai sim a ak permanente, não é garantido você obter a arma na primeira caixa, porem você pode ganha os outros dois premios da caixa.

que bosta !!! Kkkkkkk !! Por isso este jogo esta indo a falÊncia !!!
  • O jogo não está indo a falência por uma falta de atenção com os itens que vem na caixa. Desejo sorte na próxima tentativa ;)
    Como a dúvida foi sanada, estarei alterando o prefixo para Resolvido.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1185884]O jogo não está indo a falência por uma falta de atenção com os itens que vem na caixa. Desejo sorte na próxima tentativa ;)
    Como a dúvida foi sanada, estarei alterando o prefixo para Resolvido.[/QUOTE]

Jogo este jogo desde 2008 no CF NA e vejo a redução drástica no numero de jogadores, aumento de xiters, venda de contas por um preço muito baixo dado o investimento colocado nelas ?? E muitos outros fatores que me levam a pensar que realmente o jogo esta fadado a falência !! Não pelo esforço da equipe, porque tem tido muitas ofertas e promoçoes que se tivessem sido feitas no inicio do GAME na America Latina teria sido muito bom, mas esta é minha opinião claro !!!
  • RON4N escreveu: »

Jogo este jogo desde 2008 no CF NA e vejo a redução drástica no numero de jogadores, aumento de xiters, venda de contas por um preço muito baixo dado o investimento colocado nelas ?? E muitos outros fatores que me levam a pensar que realmente o jogo esta fadado a falência !! Não pelo esforço da equipe, porque tem tido muitas ofertas e promoçoes que se tivessem sido feitas no inicio do GAME na America Latina teria sido muito bom, mas esta é minha opinião claro !!!

Como o número de xiters vem aumentando e o de jogadores vem diminuindo? Joga desde 2008 mesmo?
    Desconheço sobre venda de contas, mas se está tendo promoções melhores significa que está mais fácil ter uma conta melhor, logo uma conta menos valiosa...
    E o game sempre vem se adaptando aos gostos da comunidade, ou queria que continuasse os eventos de 15% de xp no fim de semana?

Como o tópico já foi respondido, não tem necessidade de permanecer aberto.
    Fechado
Esta discussão está fechada.