Parabéns a equipe Z8Games!
Finalmente o FPS está normalizado, estou muito feliz com isso, depois de meses uma jogabilidade lisa, sem falar o novo recurso de otimização de memoria, muito bom poder entrar em um cada um por si e não travar o jogo todo de inicio, MEUS PARABÉNS!! A TODA EQUIPE Z8GAMES E SMILEGATE!!!!!
Eternamente grato por concertar o nosso game, espero que agora nossos players possam voltar aos servidores!
Eternamente grato por concertar o nosso game, espero que agora nossos players possam voltar aos servidores!
Comentários
-
Você é um dos poucos jogadores que chegou a fazer um tópico de agradecimento, parabéns pela sua atitude é realmente toda a equipe também está de parabéns ao ter conseguido corrigir esse erro que vinha atrapalhando e muitos nos jogadores.
-
Você é um dos poucos jogadores que chegou a fazer um tópico de agradecimento, parabéns pela sua atitude é realmente toda a equipe também está de parabéns ao ter conseguido corrigir esse erro que vinha atrapalhando e muitos nos jogadores.
É o minimo a se fazer né mano, agradecer a toda equipe pelo bom trabalho, mesmo demorando muito, é como dizem: "antes tarde do que nunca." e sou muito grato por isso. -
Finalmente o FPS está normalizado, estou muito feliz com isso, depois de meses uma jogabilidade lisa, sem falar o novo recurso de otimização de memoria, muito bom poder entrar em um cada um por si e não travar o jogo todo de inicio, MEUS PARABÉNS!! A TODA EQUIPE Z8GAMES E SMILEGATE!!!!!
gostei da iniciativa de criar um tópico de agradecimento parabéns! e parabéns a Equipe Z8Games também!, realmente todo esse tempo com queda de FPS, e conseguiram arrumar. Jogar CF sem queda de FPS é muito bom kkkk -
Parabéns e obrigado, z8games! Foi ótimo jogar com fps normal. Meses não sabia o que era isso. Ficou muito bom!!! Espero que nosso CF volte a lotar os servidores novamente (pois muita gente - creio eu - pararam de jogar devido as quedas de FPS).
-
Eu fico feliz em saber que os esforços da equipe esta agradando parte da comunidade. Esta semana já vi alguns tópicos falando do mesmo. Como é bom ler um tópico assim, não!?
-
Parabéns pela sua atitude. Realmente está sendo muito satisfatório o jogo retornar o mesmo de antes, com melhorias há mais !
-
Espero que volte os servidores lotados de 2015 !
-
Só quero ver os servidores cheios novamente, e nosso jogo lotado de players como antigamente, saudades de ter pelo menos 4 servidores lotados!
-
Finalmente !!
Parabéns galera . -
DuelaPrint escreveu: »Espero que volte os servidores lotados de 2015 !
Bem difícil isso acontecer, mas seria ótimo ver o nosso joguinho nos dias de glória novamente, tempos bons que não voltam mais. -
Bem difícil isso acontecer, mas seria ótimo ver o nosso joguinho nos dias de glória novamente, tempos bons que não voltam mais.
Também acho extremamente difícil o jogo lotar como antigamente. Pelo menos estão trabalhando pra melhorar o game como podem. -
parabéns z8, eu tava todos os dias aqui acompanhando, demorou quase 1 anos mas enfim resolveu, a z8 tarda mas nunca falha HaHa, tmj equipe
-
Vamos ver quanto tempo isso vai durar.
-
Obrigado z8 a cada atualizaÇÃo meu fps cai mais ainda parabÉns mey fps nÃo passa de 50 e sÓ cai agr legal nÉ
-
Poucos elogiam publicamente..vlww