como corrigir o problema das fichas modo zumbi
Entao galera eu andei investigando o porque as fichas nao se acumulam depois que voce usa uma ficha no cratera 2.0 e cheguei a uma seguinte conclusao
observem essa imagem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6cnRQox.png"}[/IMG2]
Reparem que existe 2 itens de ficha
Acredito que isso esteja dando conflito um com o outro
entao o que fazemos ?
simples excluimos o com menor quantidade ou seja o de 12 fichas e deixamos de 80 fichas
e pronto podemos usar o de 80 fichas normalmente
Agora toda vez que voce jogar outro modo zumbi ganhar 1 ficha ou ganhar 1 ficha tambem na caixa cristal desse modo devemos excluir novamente
essas fichas para nao dar conflito com o de 80 novamente
fazemos esse procedimento ate a z8 games consertar esse bug
isso esta acontecendo porque é a primeira vez que tem um item que da 5 fichas de uma vez só
entao o bug que esta acontencendo é que só as de 5 fichas estao acumulando
ja as de 1 unidade nao estao acumulando na mesma de 5 fichas
como se fossem 2 slots diferentes
mais isso nao pode pois da conflito
observem essa imagem
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/6cnRQox.png"}[/IMG2]
Reparem que existe 2 itens de ficha
Acredito que isso esteja dando conflito um com o outro
entao o que fazemos ?
simples excluimos o com menor quantidade ou seja o de 12 fichas e deixamos de 80 fichas
e pronto podemos usar o de 80 fichas normalmente
Agora toda vez que voce jogar outro modo zumbi ganhar 1 ficha ou ganhar 1 ficha tambem na caixa cristal desse modo devemos excluir novamente
essas fichas para nao dar conflito com o de 80 novamente
fazemos esse procedimento ate a z8 games consertar esse bug
isso esta acontecendo porque é a primeira vez que tem um item que da 5 fichas de uma vez só
entao o bug que esta acontencendo é que só as de 5 fichas estao acumulando
ja as de 1 unidade nao estao acumulando na mesma de 5 fichas
como se fossem 2 slots diferentes
mais isso nao pode pois da conflito
Comentários
-
se uma ficha acaba, e a outra é usada automaticamente assim que termina a com menos ficha, então acho desnecessário você excluir ficha atoa, fique com as fichas, talvez quando for consertado as ficha serão juntadas, ou não, quem sabe
-
Verdade, boa observação, Sky !
-
Será esse o motivo dos números das fichas mudarem toda hora? Aqui fica 40 e do nada vai pra 120, acredito que eu tenha 2 itens de Ficha também.
-
Será que realmente tem a necessidade de excluir as fichas?
-
eu acho que na próxima atualização eles vão consertar assim espero.
-
Acho que excluir não é a melhor opção.
Isso é erro do game, espero que seja ajustado na próxima atualização. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Infelizmente o código da ficha dada como recompensa não é o mesmo da que é dada em eventos.
Acredito que deva permanecer como está! Lembrando que o mesmo já ocorre com Colete e Capacete, contudo é para distinguir premiações e tornar cada item mais valorizado. [/FONT] -
acredito que na proxima atualizaçao isso sera corrigido