Bugar passos
Queira muito que voce tirasse isso é muito chato. o jogo deve ser o mais real possível. é muito fácil de bugar É só ficar de Lado e Aperta o W um bocado de vezes sem para muita desvantagem o fps não para de cair depois que você botar essa bosta Battle Royale não venha falar que é meu PC não tenho um i7 7700k GTX 1050 TI 16 GB RAM WIND 10 64 bits do nada fica 230 de repente 90 - 80 isso aconteceu depois que vocês BOTO esse Battle Royale tira isso vai ninguém joga #FPSPARAOSFORTE #FPSNOALTO #JOGOLIMPO #SEMBUGARPASSOS
Comentários
-
Mds do céu... Esses mimimi tão chato pra caramba gzuis. Hj em dia não pode bugar passo, não pode dar chute com vip se não tu é doente, não pode tacar spray na parede se não ti reportam e você leva ban, não pode xingar o x1ter se não ele printa e você que leva ban, tenho mouse e teclados caros e não posso usar tudo que ele me oferece se não eu sou macroso doente, usar Cyborg tu é doente também nego ti xinga por não esta de AK 47... Que coisa chata velho muita mimizada hoje em dia, saudades do meu CF de antigamente quando só choravam pra Spop e Kriss
-
Mds do céu... Esses mimimi tão chato pra caramba gzuis. Hj em dia não pode bugar passo, não pode dar chute com vip se não tu é doente, não pode tacar spray na parede se não ti reportam e você leva ban, não pode xingar o x1ter se não ele printa e você que leva ban, tenho mouse e teclados caros e não posso usar tudo que ele me oferece se não eu sou macroso doente, usar Cyborg tu é doente também nego ti xinga por não esta de AK 47... Que coisa chata velho muita mimizada hoje em dia, saudades do meu CF de antigamente quando só choraram pra Spop e Kriss
Caraca bem lembrado ,choro era apenas spop e kriss . Bons tempos . -
Achei sugestão inviável...
Acho meio difícil tirar isso, porque isso é algo da mecânica do jogo. E também tirar o mesmo acredito eu que deixaria o jogo menos competitivo, e não podemos falar que o Cross Fire tem que ser um jogo realista (eu nunca vi um gato dar tiro). -
Até em camp os pro-players bugam passe E choro pra arma é o pior ****
-
Mds do céu... Esses mimimi tão chato pra caramba gzuis. Hj em dia não pode bugar passo, não pode dar chute com vip se não tu é doente, não pode tacar spray na parede se não ti reportam e você leva ban, não pode xingar o x1ter se não ele printa e você que leva ban, tenho mouse e teclados caros e não posso usar tudo que ele me oferece se não eu sou macroso doente, usar Cyborg tu é doente também nego ti xinga por não esta de AK 47... Que coisa chata velho muita mimizada hoje em dia, saudades do meu CF de antigamente quando só choraram pra Spop e Kriss
Velhos tempos também era choro pra scar light, xm8 (que ainda tem se vc jogar) e a M12s no CF NA. Hoje em dia até se vc jogar de AK-47 tem gente que chora kkkk
Agora o cara falando pra tirar o bug de passo ai já é fora do normal... -
O bug de passos é usado até em campeonatos. E sinceramente nunca me incomodou.
-
Bugar passos hoje em dia é algo tão natural .
É melhor do que cavalar na minha opinião. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
-
Buga passo é uma coisa simples, não tem mistério pra fazer isso, mesmo você achando isso errado ele ajuda bastante na jogabilidade. Sobre o modo Battle Royale ele não interfere em nada, se você tiver um tempo é assistir o penúltimo conexão z8 você vai fica sabendo os motivos.
-
Serio choro pra buga passo hauahushaua acho que agora passou dos limites em amigão
-
Chutar e bugar passo é vida