CrossFire AL - RANKEADAS
Comunidade do CF AL , vamos da up nesse post para aumentar a patente para iniciar ranqueadas para diminuir os xiter patente minima para jogar ranqueada Major !
Comentários
-
Acredito que aumentar a patente mínima da ranqueada não iria melhorar a situação de hackers/macrosos em partidas ranqueadas, porque grande parte dos jogadores que usam hack/macro tem patente alta, a diferença é que os que tem patente baixa, não disfarçam assim como os de patente alta.Tópico movido para a área correta.
-
Totalmente controverso essa ideia, com certeza só iria piorar.
Vai upando sua conta normalmente até você chegar no minimo exigido. -
Seria ''bom'' mas major é um nível muito alto e todo mundo quer jogar ranked, acho melhor deixar da maneira que esta mesmo com os xiters fazer oq ;-;
-
será que iria melhorar ?
Tenho certeza que isso não iria mudar em nada,
amigo já vi muitos com a msm patente que a minha usando Xiter......
Agora que a z8 já resolveu os problemas de queda de fps tenho certeza que vão investir no anti-hack
já já estaremos iniciando uma ranqueada sem medo de cair contra hack pode ficar tranquilo que a z8 já esta ciente dos nossos FeedBack -
Não iria mudar em nada... a maioria dos players que "xitam" no crossfire, são tudo patente alta. São os famosos "legits"
-
Você tem uma patente abaixo do que sugere?
Sempre achei esse tipo de sugestão meio que, " desnecessária "
portanto que a melhor solução é um novo anti-hack ou começar a dar mais punições severa aos infratores.
Até hoje eu não entendo o pq de banir se o infrator pode criar uma nova conta a qualquer momento?
tá faltando mais empenho contra isso! -
Ate seria uma ideia viável, se os hackers fosse patente baixa mais hoje encontramos Marechal de hack.
-
Os legít tudo marechal
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Peço para que não faça incitações a abaixo-assinados.
Creio que sua sugestão seja inviável. [/FONT] -
Isso diminuiria os Racks, mais não acabaria, já vi Marechal usar mano
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1185237]Acredito que aumentar a patente mínima da ranqueada não iria melhorar a situação de hackers/macrosos em partidas ranqueadas, porque grande parte dos jogadores que usam hack/macro tem patente alta, a diferença é que os que tem patente baixa, não disfarçam assim como os de patente alta.Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Pois Taí...