Problemas de conexão com partidas rankeadas
Bom dia,
venho aqui falar da minha insatisfação com as rankeds, de 10 partidas 4 ou 5 não iniciam, e não me venham com esse papo de que a internet pois a minha é a vivo fibra 100 megas e moro em sp perto do centro, poxa na temporada passada abri o ticket reclamado sobre isso mas que não teria como voltar os pontos pois não sabem se tive problema mesmo ou estava de má fé, mas 400 pontos e vocês acham que estou de má fé? Poderiam ao menos relacionar o alto número de vezes que a pessoa não conseguiu entrar na sala, sei que já falaram que não tem como saber se a pessoa esta puxando o cabo ou não conseguiu iniciar, mas tem um hora que cansa isso e pela resposta de vocês parece que o culpado somos nos jogadores.
venho aqui falar da minha insatisfação com as rankeds, de 10 partidas 4 ou 5 não iniciam, e não me venham com esse papo de que a internet pois a minha é a vivo fibra 100 megas e moro em sp perto do centro, poxa na temporada passada abri o ticket reclamado sobre isso mas que não teria como voltar os pontos pois não sabem se tive problema mesmo ou estava de má fé, mas 400 pontos e vocês acham que estou de má fé? Poderiam ao menos relacionar o alto número de vezes que a pessoa não conseguiu entrar na sala, sei que já falaram que não tem como saber se a pessoa esta puxando o cabo ou não conseguiu iniciar, mas tem um hora que cansa isso e pela resposta de vocês parece que o culpado somos nos jogadores.
Comentários
-
A sala simplesmente não entra? Sem nenhuma mensagem de erro?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1185227]A sala simplesmente não entra? Sem nenhuma mensagem de erro?[/QUOTE]
Simplesmente carrega ate 80~85% a tela fica preta e da que eu sai ou desisti, e isso ocorreu muito na ultima temporada, nessa não ocorre tanto mas continua. O que está me irritando são os pontos que perco por causa disso, pois acabo de consegui uns pontos suados e perco pelo erro na partida seguinte, sei que vocês moderadores não tem culpa mas tem uma hora que irrita/cansa com a resposta que tenho do ticket que mando. -
Pelo visto o problema persiste ate o breve momento, agora pergunto aos moderadores, tem alguma pauta entre vocês, GMs e responsáveis pela área sobre esse problema? Pois não é possível que ate agora não foi falado desse problemas com as rankeds de não entrar na partida.
-
Pelo visto o problema persiste ate o breve momento, agora pergunto aos moderadores, tem alguma pauta entre vocês, GMs e responsáveis pela área sobre esse problema? Pois não é possível que ate agora não foi falado desse problemas com as rankeds de não entrar na partida.
Por favor, vá até a área de Suporte ao Jogador e abra um ticket na área Suporte técnico/reclamações, relatando o que aconteceu. Fico agradecida. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1188341]
Por favor, vá até a área de Suporte ao Jogador e abra um ticket na área Suporte técnico/reclamações, relatando o que aconteceu. Fico agradecida.[/QUOTE]
Bom dia,
já fiz o ticket logo q mandei a minha ultima mensagem, só que o problema que isso já ocorre a mais de um ano, porém ano passado ocorria bem menos que agora.
E obrigado pela atenção, espero que também respondam a vocês pois sei que não ocorre só comigo e que não sou o unico que vocês estão respondendo. -
Prefixo alterado!
-
também tô sofrendo com isso!!