Erro "Desconectado do Host 0-3
Meu deus já fiz de tudo que mandaram no forum e do youtube mas nada resolve
Acho lamentavel a postura dos donos e moderadores que não resolvem esse problema que ta dando com muita gente
Gastamos dinheiro e mais dinheiro aqui para se divertir mas nunca de eles arrumar os erros
E ELES VÊ QUE NINGUÉM TEM RESULTADO NISSO E AINDA CONTINUAM COM ISSO
Acho lamentavel a postura dos donos e moderadores que não resolvem esse problema que ta dando com muita gente
Gastamos dinheiro e mais dinheiro aqui para se divertir mas nunca de eles arrumar os erros
E ELES VÊ QUE NINGUÉM TEM RESULTADO NISSO E AINDA CONTINUAM COM ISSO
Comentários
-
Olá IgorChavi,
Fico feliz que você resolveu criar um tópico para que pudéssemos te auxiliar, estamos sempre dispostos a ajudar! Poderia informar qual internet você utiliza?
Como você não relatou o que já fez, deixarei esses links aqui para que seu problema seja corrigido, informe resultados:
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Resolvendo Desconectado do host 0-3 -
Ja fiz todos esses ai, e nenhum pega. Eu uso a operadora NET
-
companheiro, a grande maioria está com esse problema a anos(como eu), acredito ser um mau entendido e a falta de cuidado da operadores net virtua em junção com a própria z8games/smile. A única alternativa no momento é ou aguardar o bom senso deles ou desistir do jogo- esse é o meu caso estou me desintoxicando, e a longo prazo irei me ausentar permanente disso.
-
É foda mano, mas ai eu vou reclamar o que com a operadora ¿ eu não moro sozinho não tem como pedir pra colocar outra operadora de internet, a z8 deveria ter alguma solução pra isso pelo amor de Deus!!!!!!
-
Antes acontecia isso agr melhorou
-