Tomando Dc no meio da partida
Querida z8 , estou ficando indignado em jogar crossfire , ja perdi as conta de quantas vezes ja tomei desconect no meio de um partida ranqueada .
Estou jogando de boa e de repente aparece a mensagem na tela '' voce foi desconectado do servido '' ai volta la pro incio aonde escolhe o canal e aparece uma segunda mensagem '' Sua Id ja foi conectada , gostaria de conecta-se novamente ? '' Só que ninguem tem minha senha . Entao por favor vamos resolver esses pequenos problema porque ja esta ficando chato , arruma um problema e logo em seguida aparece outro.
Infelizmente por causas de problema assim que o numero de jogadores de CF caiu absurdamente , antigamente os 5 a 6 primeiros serves eram todos lotado , agora o unico serve cheio é o Agulhas negras .
Estou jogando de boa e de repente aparece a mensagem na tela '' voce foi desconectado do servido '' ai volta la pro incio aonde escolhe o canal e aparece uma segunda mensagem '' Sua Id ja foi conectada , gostaria de conecta-se novamente ? '' Só que ninguem tem minha senha . Entao por favor vamos resolver esses pequenos problema porque ja esta ficando chato , arruma um problema e logo em seguida aparece outro.
Infelizmente por causas de problema assim que o numero de jogadores de CF caiu absurdamente , antigamente os 5 a 6 primeiros serves eram todos lotado , agora o unico serve cheio é o Agulhas negras .
Comentários
-
Olá SGTBECKEEK,
Problemas como este geralmente acontecem durante a troca automática de rede, ou seja, quando o roteador fica com o sinal fraco sua maquina conectada automaticamente em outra rede salva com um sinal mais forte.
Quando acontece isso o IP da sua rede é trocado e você é desconectado dos servidores, logo, o jogo notifica que um IP diferente acessou sua conta.
Como posso resolver?
Deixe somente uma rede conectada (conhecida) pela maquina;
Desligue seu roteador por 5 minutos e o ligue novamente;
Faça uma limpeza nos caches DNS por meio do CMD do Windows.Faça os testes e retorne com resultados.