Conexão Z8 - Março 2019 [2]
2º Conexão Z8 de Março está no AR! E tem novidades sobre o FPS!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-linktarget":"1","data-linktype":"1","data-linkurl":"https:\/\/youtu.be\/bzSGhrFcaZw","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190322_z8connection_forum.jpg"}[/IMG2]Assista ao video completo: https://youtu.be/bzSGhrFcaZw
Comentários
-
Ótimo conexão. Meu FPS melhorou, quase não cai!
Só não testei em salas de C.E e C1S ainda.. -
CARA! ótimo trabalho da equipe z8 eu estava sofrendo muito com a queda de FPS agr melhorou praticamente 99% a comunidade agradece
C1S ou C.E estava um pouco complicado de jogar,
Esse conexão ficou top e essa caixa mix ficou muito bem elaborada já vai ser minha chance de conseguir essa pá vitoriosa
mas uma vez parabéns pela correção das quedas de fps
trabalho excelente!!!!!! ;) -
Só não vem arma de GP.
-
Adorei, irei testar pois estava sofrendo com FPS desde setembro 2018.
"O tlipreqx não é meu"
KKKKK -
Boa conexão, finalmente uma evolução na questão do FPS .
Vlw, Flw. -
Amei a caixa das granadas .
-
[QUOTE=[]VtObaiD;n1185334]Adorei, irei testar pois estava sofrendo com FPS desde setembro 2018.
"O tliprex não é meu"
KKKKK[/QUOTE]
Bem lembrado **** -
Vamos ver como é esse mapa triplex, parece ser bem colossal, as caixas de MN estão show.
-
Adorei o mapa e o evento novo, séria muito bom ver esse mapa apesar de grande nas partidas ranqueadas.
-
Conexão show
-
Foi emocionante ver o feedback positivo da comunidade ♥ ver que os esforços da equipe trouxeram grandes resultados. Não esqueçam de responder a pesquisa somente os jogadores com problemas na queda no fps nos modos mencionados.
Eu adorei a caixa das granadas (já tenho a fox ) e vou pegar as outras. E finalmente vou comprar a thompson :rolleyes: -
Antes tava umas caídas do neymar no meu FPs, agora ele ta alto igual o dólar
Bela atualização -
O FPS melhorou sensivelmente comigo, em média ele fica 180 e um pouco instável.
O mapa novo promete, é uma bagunça audaciosa, esse nome Triplex vai dar muita piadinha política infame, gostei do bom humor.
Gostei das premiações do mapa. As caixas da atualização são armas bem bonitas e incomuns na comunidade, como M249 e AK12.
O Evento amor e sangue está legal, só que reaproveitou muitas armas do ano passado. O jogo está razoável, está interessante. -
A melhor notícia dessa conexão foi a resolução do DROP de FPS, parabéns à equipe pelo excelente trabalho!!
-
Mapa triplex kkkk, LULA não curtiu esse mapa
-
vou me perde nesse novo mapa kk
vão trazer a granada fox na ala vip, minha única arma rara, não gostei ;-; ksks -
Melhor noticia do mundo foi saber que o problema do fps foi resolvido, fora os eventos e o novo mapa. Essa conexão foi uma maravilha.
-
Esse evento, O triplex não é meu foi á mais ****
-
Gostei do conexão!
Vamos parabenizar, pois o erro do FPS foi resolvido aeeeho o/ -
Esse mapa triplex, achei interessante, quero ver a loucura que vai ser. 3 mapas ótimos em 1 só.
FPS melhorou bastante, só trava mesmo quando jogam Smoke, fora isso, 80% resolveu. -
pensei q fosse vim a barret vitoriosa nessa att, espero q venha na prox
-
Bah essas caixas das granadas fico top, vamos tentar a sorte nela e na pá vitoriosa.
-
Parabéns pela melhora do FPS!! Do mais é só.
-
Pessoal Ja deixa Like na coneçao z8 porque foi top :pkratoseoXORO escreveu: »vou me perde nesse novo mapa kk
vão trazer a granada fox na ala vip, minha única arma rara, não gostei ;-; ksks
Eu nao Vejo a hora de chegar essas Granadas ja vou garantir a minha kkkkk -
Atualização realizada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.