FPs
Bom, ultima manutenção que teve foi para colocar as skins (não sei oq) na memoria interna
Mas como o [USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] disse no video, moveram somente as skin mais usadas no jogo
Ñ sei se isso é viavel mas se só essas que moveram já deu esse efeito positivo, porque não move todas ?
Mas como o [USER="15701896"][GM]Kiko[/USER] disse no video, moveram somente as skin mais usadas no jogo
Ñ sei se isso é viavel mas se só essas que moveram já deu esse efeito positivo, porque não move todas ?
Comentários
-
Provavelmente devem está fazendo alguns estudos e teste pra que isso melhore, sabemos que o fps não está 100% melhorado. Então precisamos de paciência perante a isso.
-
Outras sugestão para que o jogo fique mais otimizado é, retirar alguns modo como battle royale, modo c4, etc...
-
Outras sugestão para que o jogo fique mais otimizado é, retirar alguns modo como battle royale, modo c4, etc...
modo c4 ? já foi retirado faz algum tempo já -
DuelaPrint escreveu: »
modo c4 ? já foi retirado faz algum tempo já
Nossa nem fiquei sabendo, mas tem alguns outros modos que podem ser retirados !! -
Tem que tira é modo imperador etc.. ninguém joga eles '-'
-
Uma boa sugestão,Gabriel.
Super apoio. -
Pelo visto não é só eu que tinha essa duvida de mover todas as armas para a memória interna.
-
xanainaaaa escreveu: »Tem que tira é modo imperador etc.. ninguém joga eles '-'
Modo imperador tão legal