Dúvida das armas vip para os experts
Para os que manjam. quero uma arma vip dedicada totalmente para PVP qual delas é boa? já tenho para modo zumbi/mutação que é a GG (pelo menos uma delas)
Comentários
-
Acho que quase todos os rifles lá são ótimos pra PvP, fica a critério seu mesmo, eu recomendaria a M4 Cyborg, bom recoil e cadência de tiro, qualquer coisa vê uns videos no youtube que dai você vê melhor qual arma vai te agradar mais.
-
M4A1 Ciborg ou predador
-
M4A1 -Predador é top !
-
xanainaaaa escreveu: »Para os que manjam. quero uma arma vip dedicada totalmente para PVP qual delas é boa? já tenho para modo zumbi/mutação que é a GG (pelo menos uma delas)
Cyborg ou AK em chamas -
M4A1 cyborg é muito boa, to pensando em comprar ela, aproveitei enquanto pude os 15d free dela
-
Sem dúvidas melhor arma pra pvp é a M4A1-Cyborg, você sabendo jogar com essa arma sua vida vai ser uma maravilha.
-
Se é para PVP depende do que você gosta AK ou M4A1
As aks vips não mudam muito se comparadas, mas se você é fan de m4a1 a ciborg é a melhor ! -
M4 Predador, mas se você quer ser xingado pro todo mundo dual strery tmp olhos tontos, ela é muito roubada
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]M4A1-Cyborg é a unica arma que você jamais se arrependerá de ter comprado![/FONT]
-
M4A1-Cyborg, não vai ter erro.
Vai na fé.
-
Obrigado pessoal, comprei a M4A1 Cyborg, gosto de M4 seja qual for. ou M4.. realmente é linda e boa.