Pack modelos 3d
Olá soldados.
Disponibilizo aqui um pack com alguns modelos 3D que eu tinha salvo na nuvem. Para quem não sabe a utilidade disto, é basicamente o método utilizado para a criação de skins que a maioria do pessoal usa. Os modelos já estão prontos para serem editados, é só abrir e se divertir criando diversas skins (Lembre-se que deve-se ter o photoshop cs6 instalado). Se quiserem posso trazer um tutorial um pouco elaborado sobre como obter estes modelos, e como editar os mesmos dentro do photoshop.
NOTA: Recomendo que fique de olho neste tópico, pois decidi que eu mesmo irei atualizar os modelos 3D por aqui, já que o método é meio que... digamos.. não é "bacanal" de se fazer. Então, estarei adicionando outros modelos periodicamente. Fique de olho!
NOTA* PACK ATUALIZADO CONTENDO NOVAS ARMAS: (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)
CHANGELOG:
- ADD. ARMAS 2.0 (ARMAS WOGL EM SUA VERSÃO 2.0).
- ADD. DUAL KARAMBIT E D.E SILENCER.
- ALT. SERVIDOR DE HOSPEDAGEM ALTERADO PARA GOOGLE DRIVE.
Comentários
-
Muito bom !
Fiquei na dúvida de quais programas a galera usava .
Se puder fazer um tutorial será muito útil.
Tentarei brincar qualquer dia de bobeira . -
Ótimo!! Assim vai ajudar muita gente que gosta de criar skins novas, mas não sabe o programa que vai usar ou não sabe editar. Com o tutorial vai ajudar muito.
-
Excelente atitude ! Irá facilitar muito pro pessoal da área de skin's.
-
Ótimo, irei trazer um tutorial um pouco mais elaborado sobre tal assunto. Porém, acho que o método usado é contra os termos da smilegate.. [USER="166650"][MOD]MarceloJr[/USER] você poderia tirar algumas duvidas minhas em relação sobre o que eu posso, e não posso postar aqui no forum? se puder me passar um contato, via DC, ou até mesmo por mensagens do forum, agradeceria..
-
Show, de uma olhadinha nas Regras Gerais do Fórum. Lá você não só saberá qual forma de comportamento adequada, como oque deve e não deve postar aqui na comunidade. Qualquer outra duvida só chamar !
-
Um tópico assim que eu estava procurando aaa tempoos mesmo , agora vou tentar me aventurar na criação de skins .
-
Parabéns pela atitude, com certeza ira ajudas muitos que querem começar a fazer algumas skins
-
Olá soldados, comentando aqui apenas para falar para vocês que o post foi atualizado e agora contem novos modelos para vocês. Até outra hora.
-
Olá soldados, comentando aqui apenas para falar para vocês que o post foi atualizado e agora contem novos modelos para vocês. Até outra hora.[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"104","width":"188","src":"https:\/\/i.imgur.com\/4PxLBs3.gif"}[/IMG2]
Obrigado por contribuir com a comunidade.
E aproveitando, altere sua assinatura o quanto antes, pois está fora dos padrões (400x100) -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1185944]
Obrigado por contribuir com a comunidade.
E aproveitando, altere sua assinatura o quanto antes, pois está fora dos padrões (400x100)[/QUOTE]
Removida -
Ótima iniciativa pra quem gosta de editar ou até mesmo criar algumas skins