Modo Faca
O modo faca está morrendo!
Queria que houvesse mais incentivo da parte da administração do jogo para que mais jogadores se interessassem pelo modo.
Queria que houvesse mais incentivo da parte da administração do jogo para que mais jogadores se interessassem pelo modo.
Comentários
-
Assim como tantos outros , seria bom inserir uns eventos com esse modo.
-
Eu jogo pouco pq se eu jogar muito vão dizer q meu k/d é de FF
-
Aos poucos alguns modos são esquecidos, estamos precisando de eventos com alguns modos específicos, assim ajudaria a reviver não só modo faca mas outros também.
-
Isso vai de interesse, não tem como a administração obrigar os jogadores a jogarem modo faca, a não ser se criarem sequência de eventos para ele...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Entendo seu desaponto com o modo, realmente antigamente haviam campeonatos e incentivos maiores para jogar. Entretanto, não sei se você se refere ao modo no geral ou apenas ao micho de jogadores que jogam de Machado.
Havia um grande interesse por parte dos clãs de modo faca em jogar campeonato apenas de AXE, mas infelizmente isso não seria mais possivel, já que MODO FACA no geral é para todas as facas, incluindo Soco Mortal, faca no qual fez bastante player old parar de jogar.
Eu sou da época da CMM e Copa ACES, e sei bem como é organizado este tipo de campeonato. Não sei se seria interessante voltar com os mesmos, a menos que todas as facas fossem liberadas.
Deixa ai suas ideias, criarei um projeto e levarei aos GM's, quem sabe não é liberado. [/FONT] -
O modo faca está morrendo!
Concordo com vc... Vejo pouquíssimas salas de modo faca, mas eu, particularmente, não curto muito esse modo. Raramente jogo, mas tem bastante gente que gosta. Quem sabe não começo a gostar tb? rs. -
Não concordo totalmente, eu ainda vejo bastantes salas de modo faca.
Mas acho que seria bem legal se tivéssemos mais eventos de faca, pode ser que desperte um pouco o interesse do pessoal que não joga.
Temos mapas super legais, que muita gente nem conhece, que é o mapa Marte (faca ultra) e o Aldeia ;-; -
Não só modo faca como o modo fantasma, dificilmente vejo sala de fantasma, mais de faca sempre tem
-
Eu acho que antes de fazerem eventos massivos com o Modo Faca, deveriam antes melhorar o Netcode e o Tick Rate dos servidores.
O famoso "Morrer Atrás da Parede" é uma resultante de um Netcode Ruim e Tick Rate minúsculo, mas o que realmente causa isso de "Morrer Atrás da Parede" é algo muito simples:
O Hitbox do boneco não segue o boneco em tempo real. Ele deixa "Falhas".
Caso o oponente acerte uma dessas "Falhas", o Hit não é contabilizado, e, mesmo que o oponente já esteja coberto, caso o outro acerte próximo do coberto, e este tenha o azar do seu Hitbox ainda estar de fora... RIP.
E isso do Hitbox não seguir em tempo real também se aplica e traz consequências ruins ao modo faca.
Esse vídeo explica muito bem o que é o Netcode, porém é todo em Inglês (Incluindo legendas).
-
O soldado MikaelaH tem toda razão, muitas kills no modo faca são injustas pois no meu monitor, por exemplo, a facada nem acertou, mas mata o boneco, o HitBox teria que ser concertado.
Outro problema são facas VIP que são mais rápidas e tornam o jogo injusto.
Esse tópico está interessante.
Como solução: uma pequena atualização poderia balancear esse modo. -
É mais questão de gosto, acho que a comunidade se interessaria de jogar mais caso viesse com mais eventos e boas premiações.
-
Eu jogo pouco pq se eu jogar muito vão dizer q meu k/d é de FF
amo tanto modo faca q já podem dizer q só jogo ff, mais kills q a 2ª e 3ª tipo de armas juntos. Não jogo free faca!