Sugestão de Evento Para Conseguir Jóias
Tenho uma sugestão de um evento que a Z8 poderia criar pra ajudar a galera a conseguir as jóias necessárias para upar a AK47 Buster (muito embora eu ache bem improvável que façam isso). Como já tem muita gente com uma, duas ou até mais AK Buster colecionadas na conta (eu mesmo estou com 6), seria legal um evento que use isso. Daria um tempo pro evento, por exemplo 7 dias, e durante esse tempo todos tentam jogar e juntar o máximo de AK Buster possível. Então, ao final do evento, a cada uma AK colecionada, um número de jóias é dado. 10, 5, até mesmo 3 jóias por AK já daria uma bela ajuda.
Comentários
-
Olá Pixels170520,
Eu acho uma sugestão válida, tente elaborar um evento com missões e uma premiação razoável, quem sabe a equipe escolha seu evento e você ainda ganha uns tickets de vale caixas
Este é o tópico: Crie seu evento e ganhe tickets de caixas. -
Eu apoio um evento, não tenho joia alguma
-
Com certeza, o que está faltando hoje é um evento para dar joias.
-
seria legal pra coletar algumas joias , ate pq ta complicado ganhar ksksk
-
Realmente tá muito difícil de ganhar joias, estou no lvl 41 com 3 joias e duas ak. ótima sugestão!
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1185445]Olá Pixels170520,
Eu acho uma sugestão válida, tente elaborar um evento com missões e uma premiação razoável, quem sabe a equipe escolha seu evento e você ainda ganha uns tickets de vale caixas
Este é o tópico: Crie seu evento e ganhe tickets de caixas.
[/QUOTE]
Obrigado pela atenção. Postei lá, quem puder dar um feedback pra eles verem ficarei grato -
ótima sugestão.. realmente tá muito dificil ganhar essas joias.
Tenho mais de 50 abatidos, e apenas 3 joias! -
Apoiadíssimo, porque essa joia ta mais difícil que ganhar arma no MN kkkk
-
Bela sugestão, estou aqui na luta com apenas 1 jóia e 3 ak, seria bom trocar essas aks em jóias...
-
Galera, quem curtiu a ideia, se possível, vão lá no tópico de criação de eventos que a MOD deixou acima e curtam meu post lá, pra aumentar as chances da ideia ser aceita. Está na pág 35.
Grato ^^ -
Né impossível upar a ak só jogando
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Evento inviável, até porque o limite de AK's é de 9, nisso os players que já possuem o limite ficariam de fora.
Fecharei o tópico para evitar posts desnecessários, uma vez que o mesmo já foi postado em um tópico oficial. [/FONT] -
Todo dia eu pego uma joia, pra mim ta de boa, mas um evento a mais é sempre bem vindo!
Esta discussão está fechada.