Evento Geladeira Aberta!
Olá guys beleza ?
e ai já completaram o evento de hoje, já conseguiram ganhar alguma dessas lindas armas ?
Depois da noticia do FPS está melhor nada melhor que completa o evento e ganha arma né msm ?
esse evento está muito top, hoje conseguir pega a que faltava pra mim estou bastante feliz!!!
BOA SORTE A TODOS
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sor5rfM.png"}[/IMG2]
e ai já completaram o evento de hoje, já conseguiram ganhar alguma dessas lindas armas ?
Depois da noticia do FPS está melhor nada melhor que completa o evento e ganha arma né msm ?
esse evento está muito top, hoje conseguir pega a que faltava pra mim estou bastante feliz!!!
BOA SORTE A TODOS
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sor5rfM.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Dessa caixa já tenho a D.E . Será que consigo a M4 ? Rsrs
-
No MN eu só ganho frustrações. ****
Espero ganhar alguma dessas armas nos dias restantes do evento.
Parabéns pela arma! -
Parabéns brother!
Quero a desert agora, ou a granada que também seria bem vinda. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Parabéns pela conquista, já eu não ganhei foi nada![/FONT]
-
Parabéns, também quero ganhar essa m4, só vou roletar no próximo mês provavelmente espero que eu também tenha a mesma sorte.
-
Aí sim , parabéns !
Ainda não ganhei nada , quando se é “pouca caixa” fico tão ansiosa que acabo não ganhando nada kkkk -
Ganhei uma granada
-
Eis que temos um novo mito do Mercado Negro, Parabéns!
Eu estou juntando as caixas (milagre) espero que quando eu abrir consiga alguma MN.
Minha conta se recusa a ganhar armas de eventos -
-
Ainda não tive a chance de roleta minhas caixa, e pra fica mais complicado ainda estou trabalhando logo nos dias do evento
Parabéns pela conquista -
Consegui ganhar a granada, mas como sou meio lerdo esqueci de tirar print para recordar ...
-
Parabéns, queria ter essa sorte toda.
-
-
Affs queria ter essa sorte, eu roletei varias caixas da coleção m4a1 e veio duas m4a1 custom elite fiquei bem bolado pq o scope dela e tipo o da aug, ai achei que ia ganhar essa bagaça, e não ganhei nadaaaaaa ;-;
-
parabéns pela conquista, não consegui ganhar nada! juntei as 30 caixas, mas infelizmente não veio nenhuma