Otimização do FPS
Como todos sabem houve a otimização de FPS, isto é, ocorreu uma melhora no desempenho do game.
Agora vocês jogadores, com esta otimização vocês acreditam que o jogo irá melhorar ou piorar?
Gostaria de respostas sinceramente e que todos respeitem a opinião de cada um.
A minha opinião: O jogo irá passar por algumas mudanças e irá sim melhorar tanto como o FPS que já vem melhorando, como outras possíveis melhoras como bugs, erros, entre outros. Mas terá fases que irá ter muitos problemas porém corrigidos rapidamente.
Espero que tenham uma boa jogatina e um beijo no suvaco de cada um. ❤️
Agora vocês jogadores, com esta otimização vocês acreditam que o jogo irá melhorar ou piorar?
Gostaria de respostas sinceramente e que todos respeitem a opinião de cada um.
A minha opinião: O jogo irá passar por algumas mudanças e irá sim melhorar tanto como o FPS que já vem melhorando, como outras possíveis melhoras como bugs, erros, entre outros. Mas terá fases que irá ter muitos problemas porém corrigidos rapidamente.
Espero que tenham uma boa jogatina e um beijo no suvaco de cada um. ❤️
Comentários
-
Sempre acredito por uma melhora.
E está melhorando, como costumo dizer : “A esperança é a última que morre”
-
Tenho certeza que o game continuará cheio de bugs e erros como anda sendo desde 2015 pra cá, com a demora para correção de meses e/ou nem correção. Fico feliz de terem melhorado o FPS para quem estava com quedas, agora poderão desfrutar melhor dos erros e bugs do game como os demais players que estavam sem quedas de FPS.
-
Isso tudo é apenas um fase, então era certeza que um dia iria melhora mesmo sabendo que poderia demora, então só precisamos ter um pouco mais de paciência. Podem demora pra arruma alguns erros, mas pode ter certeza que ele sera corrigido.
-
Está melhorando e espero que melhore cada dia mais. Vamos pensar positivo que vai dar tudo certo!!
-
Eu não boto muita fé nessas melhorias não!
afinal, temos que aguardar uma primeira atualização chegar para ver se vamos continuar com o fps normal.
Hoje mesmo jogando moscou vi meu fps bugado novamente e quando pega certas armas da uma travada mais volta rápido. -
Melhora um aspecto, piora em outros. Sempre foi assim e sempre será!
O jogo já foi bom, mesmo com os erros era divertido entrar e jogar, infelizmente não é mais. Decadência total!! -
O Que mais desanimava os jogadores era este problema. Acredito que agora com esta melhora os jogadores consigam jogar normalmente e se divertir com o jogo igual antigamente.