Sugestão (mp)
amigos pela minhas contas não conseguirei pegar todas as armas do mp(mercado paralelo), aumente os dias destes novos itens, se já iam fazer isso por favor desconsiderar abcs bom diaaaa
Comentários
-
Eu vou conseguir ainda mais a ranqueada dando quase 13K De mp
-
Olá stec2009,
é uma sugestão viável que podemos levar em consideração, já teve outras vezes que os dias foram aumentados!
Eu também estou querendo pegar muitos itens e ainda não consegui Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Acho que eles não tem previsão de remover esses itens tão cedo, ainda mais agora que está mais difícil de se conseguir mp, pega todas as armas vai ser bastante complicado.
-
É possível até voltar de volta pra loja esses itens, tempos atrás a m4a1 soberana voltou pra loja de mp, quem não tinha pegado na primeira vez teve a oportunidade de pegar.
-
nunca consegui pegar todos os itens de uma vez durante um periodo de MP, acho que dessa vez não será diferente, provavelmente vá voltar esses itens daqui uns meses.
-
Acho que a previsão de trocar as armas do MP ainda está bastante longe creio que vai continuar essas por um bom tempo pra todos pegar
-
Ainda tem 70 dias pra resgatar as armas, creio que vai dar pra pegar bastante coisa ainda.
Começo do mês que vem tem o sistema de comparecimento que dá bastante MP. -
Espero que o tempo seja estendido mesmo. Ainda faltam muitas armas de MP pra pegar kkkkkkk
-
Sim , se aumentasse seria bom , mas deve demorar .. até porque foi lançado recentemente .
tinha que ter mais eventos pra dar mp, ainda faltam algumas armas que eu queria resgatar e está muito caro . -
O que ta dificultando a pegar os itens é o sistema de Upgrade, gastando MP todo dia é sugado pra pegar os itens mais caros
-
É uma ideia interessante, visto que o up da arma AK47-K-Guarda Real atrasou um pouco a compra das armas do Mercado Paralelo.
Eu, por exemplo, só comprei a Luva-Matilha na edição atual do MP. -
Seria ótimo ,pois o sistema de UP atrasou bastante,ainda mais com a premiação de 50k de zp.
Se no inicio eu não tivesse na disputa eu com certeza uparia minha ak depois e garantia o máximo de permanente no mercado paralelo primeiro.
Espero que sua sugestão seja considerada, dai vai dar tempo de fazer os dois. -
se eu conheço bem o crossfire eles vão fazer igual aquelas outras armas dos outros meses eles vão ficar reprisando as mesmas armas então não se preocupe se não conseguir provavelmente ela ira voltar