Loja de GP
Oi '-'
Tava jogando modo bot e tals e percebi que la tem muita arma que estranhamente me chama a atenção
Tem algumas armas que é muito bacana, mas infelizmente não esta na loja de GP
Poderiam renovar essa loja com algumas armas de modo bot não ?
Tava jogando modo bot e tals e percebi que la tem muita arma que estranhamente me chama a atenção
Tem algumas armas que é muito bacana, mas infelizmente não esta na loja de GP
Poderiam renovar essa loja com algumas armas de modo bot não ?
Comentários
-
Seria uma boa,essa arma tem a cara do mercado negro de gp.
-
A M16A3 LMG ta na loja sim, porém é por ZP por dias que se adquiri ela.
Eu lembro que deram ela num evento a muito tempo atrás por 7 dias, eu usei e lembro que gostei da arma, mas sendo por ZP, nem compensa.
Apoio mudarem ela de ZP pra GP. -
Bem que poderiam adicionar alguns armas do modo bot na roleta de gp, não temos muitas novidades na parte da roleta de gp
-
É uma boa arma para o Mercado Negro de GP.
-
Seria boa lançarem ela no MN de GP.
ps: nunca a vi, mas aparenta ser boa. -
Nunca joguei modo bot.
Acho que não compraria se fosse gp ou cupom.
Não gostei não. -
seria uma boa deixar ou como loja de GP ou MN de gp, boa sugestão
-
Z8 quando vai vim a P90 Camo ? Seria Bom coloca ela de Cupom ou Mercado Negro de GP
-
Tem que renovar a de gp mesmo, e por uma (UMA) QUE dê pra pega 1 ponto pra cada itém jogado fora
-
Quando a USP vai voltar z8 Games? antigamente voce tinha que Curti a Pagina pra ganhar e agora ela nao vai voltar +? poderia colocar ela no mercado Negro de Gp ou na Loja
-
Concordo com o [USER="553944"]UsherxD[/USER] , eles tinham que colocar as armas na roleta de GP!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A arma citada está na loja do CrossFire BR e pode ser adquirida com ZP![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sugestão inviável. [/FONT]
Esta discussão está fechada.