Efeitos '='
Sempre é bom ter aquele "efeitinho" na arma que você gosta, eu no meu caso já tenho efeito para quase todas as minhas vips (só falta 1 )
Fui tentar abrir algumas caixas de efeito que eu tinha para tentar ganhar 1 que eu tivesse a arma, sim eu consegui na ultima caixa
Ai eu ganhei outra que eu não tinha arma para elas, coloquei para vender mas ninguem compra , ai decidi guardar elas (Vai se eu compro a arma para ela :rolleyes:)
Eai ?, alguém já pensou assim também ?
Obs:Nas caixas veio efeito repetido da arma que eu tinha
Fui tentar abrir algumas caixas de efeito que eu tinha para tentar ganhar 1 que eu tivesse a arma, sim eu consegui na ultima caixa
Ai eu ganhei outra que eu não tinha arma para elas, coloquei para vender mas ninguem compra , ai decidi guardar elas (Vai se eu compro a arma para ela :rolleyes:)
Comentários
-
Ganhei algumas caixas de efeitos, mas não te no intenção de abri-las, seria bom se a Z8 baixada é o preço mínimo do itens pra gente vender com mais facilidade.
-
Eu tenho é uma porrada de caixa e não vendo nenhuma
-
Caraca, acredita que eu ainda não tenho nenhuma.
-
Tenho várias caixas desses efeitos, mas está bem difícil de vendê-las.
O preço mínimo pra vender esses itens do Leilão deveria ser menor.
Aquela mascote da Trinity, por exemplo... eu tenho uma à venda e duvido que a comprem pelos 9k de ZP. É muito ZP para pouca coisa. -
Tenho alguns desse, mas não consigo vender kkkkkkk
-
Tenho diversas caixa de efeitos para as minhas vips, sendo que não tive a oportunidade de abrir nenhumas, só tenho um mascote equipada na ak chamas pra não fica feio kk
-
Pelo menos você tem vip para usa-lo's!
Eu tenho várias caixas de efeitos mas não tenho nenhuma vip. -
No meu caso só tenho os efeitos mesmo, coloco no leilão e ninguém compra
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu queria o efeito roxo da Cyborg, mas acho meio impossível ;([/FONT]
-
DuelaPrint escreveu: »Sempre é bom ter aquele "efeitinho" na arma que você gosta, eu no meu caso já tenho efeito para quase todas as minhas vips (só falta 1 )
Nesse leilão não tenho muita sorte, só ganho efeitos e mais efeitos
Já tenho uma coleção só de efeitos kkkkk -
Não tenho arma vip, Então, Não me importa ter ou n esses efeitos.
-
já pensei em vender mas ví que os
Efeitos vips são muito bem elaborados alem de deixar a arma linda dá um toque diferenciado muito bem combinados
eu msm comprei bastante efeitos ágata que tem 2 cores lindas
eu estava tentando pega pra minha ak vitoriosa ainda não chegou mas estou bastante ansioso -
Eu não costumo comprar caixas de leilão de efeitos, eu abri as que ganhava, tenho apenas um efeito permanente que é da m4a1 vitoriosa 2 (que não possuo) porém não penso em vender!
-
Eu tenho 3 efeitos de armas vip que eu não tenho, os que eu quero nunca vem, e quando vem... 30 dias kkkkk, eu sou muito azarado.
Eu comprei o efeito esmeralda da M4A1 vitoriosa(diamante) e da AK-47 vitoriosa(chamas/cromado) acho que o visual delas ficaram melhor ainda, não me arrependo. -
Eu tenho da m4a1 predador e da rpk, particularmente a da m4a1 não mudou absolutamente nada
-
Eu tenho 3 efeitos de armas vip que eu não tenho, os que eu quero nunca vem, e quando vem... 30 dias kkkkk, eu sou muito azarado.
Eu comprei o efeito esmeralda da M4A1 vitoriosa(diamante) e da AK-47 vitoriosa(chamas/cromado) acho que o visual delas ficaram melhor ainda, não me arrependo.
Ao contrario de mim '-'
Ganhei efeito até repetido de arma -
DuelaPrint escreveu: »
Ao contrario de mim '-'
Ganhei efeito até repetido de arma
Eu tô em busca do efeito da GG e AWM vip, já peguei da Thompson e RPK, todas as caixas ágata que eu pego, eu abro kkkk
O triste de pegar efeitos repetidos ou de armas que não temos é que não tá vendendo =/ mas de boa, como você falou... caso a gente compre alguma vip nova, já vai ter o efeito pra ela ^^ -
Não tenho arma vip, Então, Não me importa ter ou n esses efeitos.
também, msm q tivesse n ligo muito pros efeitos -
Eu tô em busca do efeito da GG e AWM vip, já peguei da Thompson e RPK, todas as caixas ágata que eu pego, eu abro kkkk
O triste de pegar efeitos repetidos ou de armas que não temos é que não tá vendendo =/ mas de boa, como você falou... caso a gente compre alguma vip nova, já vai ter o efeito pra ela ^^
acabei de ganhar mais 1 hoje, veio da m4 diamante repitida
Vou ver se vende -
Eu sempre abro as caixas de efeito, tenho de todas as VIPs, um dia alguém acaba comprando ou ñ.
-
Tenho todos os efeitos para todas as armas que tenho VIP/Vitoriosa exceto da M4A1 Cyborg Esmeralda,,vlww
PS. somando devo ter gastando 30k 35k max -
As que eu ganho permanente é de VIP's que eu não tenho...