Vocês escutam música enquanto jogam?
Olá, pessoal !
Vocês costumam escutar alguma música enquanto jogam CrossFire ?
Se sim,quais?
Acredito que determinadas músicas as vezes da até um ''up ' na hora de jogar .
Minhas preferencias são:
Se sim,quais?
Minhas preferencias são:
- Imagine Dragons
- Incubus
- Foo Figthers
- Red Hot Chili Peppers
Comentários
-
Eu amo jogar ouvindo música, principalmente MZ, não consigo jogar MZ sem música xD
Eu gosto de muitas bandas/gêneros, mas as que mais ouço ultimamente são:- Five finger death punch.
- Thousand foot krutch.
- Three Days Grace.
- Aerosmith.
- Halestorm.
- Outras da minha playlist do Spotify hdaushd
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1185577]Eu amo jogar ouvindo música, principalmente MZ, não consigo jogar MZ sem música xD
Eu gosto de muitas bandas/gêneros, mas as que mais ouço ultimamente são:- Five finger death punch.
- Thousand foot krutch.
- Three Days Grace.
- Aerosmith.
- Halestorm.
- Outras da minha playlist do Spotify hdaushd
Top essas dai ,hein !
Algumas salas pedem ,né ?
Mz e herói -x , botar o som no 1 e a música lá nas alturas é bom demais Hahahah achei que eu fosse a única . -
Também adoro escutar música jogando Modo Zumbi porém as vezes jogando CE/PD coloco aí o K/D já fica daquele jeito :rolleyes:
Escuto muitos estilos musicais porém curto mais rock/metal. Ultimamente ando escutando essas bandas:
Lordi ; Marilyn Manson ; Ozzy Osbourne ; In this moment. -
Quando estou bastante revoltado sempre boto algumas músicas, só assim pra relaxa.
1 - Usher
2 - Djonga
3 - Filipe Ret
4 - Logic
5 - blackbear -
costumo jogar escutando Mix do TrapCity
-
Gosto de jogar MZ ouvindo música... Curto mais as músicas da minha cidade (Recife) que são conhecidas como "brega".
-
Eu quase nunca jogo escutando música, já que quando vou jogar eu sou Tryhard pra valer em todas as salas.
Mas eu lembro de já jogar o Cratera 2 escutando "Main Theme" da OST Oficial de Goblin Slayer (O Compositor é o Kenichiro Suehiro, o mesmo que fez a OST de Re:Zero). -
Nunca me ocorreu n gosto de música
-
Muito bom o tópico!!
[USER="2375081"]flaviabscrj[/USER] vou te conta uma coisa! eu particularmente jogo muito mas sem fone kkkkk
mas quando jogo aquele mapa que pede uma musica não tem como negar
eu curto bastante rap , são eles:
Fety wap
youg thug
lil yatch
felipe ret
Projota -
Hip-Hop/Rap/R&B reina por aqui durante o Modo Zumbi.
J. Cole, Drake, Lil Wayne, Nicki Minaj, Cardi B, Travis Scott, ***Tentacion, Ski Mask The Slump God, Tyga, Jhené Aiko, Tinashe, Akon, 50 Cent, Ja Rule, Eminem, Kendrick Lamar, Lil Uzi Vert, Lil Pump, Chris Brown, Rihanna, Jay-Z, Nas, Kanye West, Logic, Juice WRLD, G-Eazy, 21 Savage, dentre tantos outros, a lista é bem extensa HEHE :cool:. -
Eu gostaria de escutar musica jogando, mas CF com google aberto aqui da out of memory
-
Gosto um pouco dessas suas preferenciais também muito bom.
Imagine Dragons
Foo Figthers
Red Hot Chili Peppers
Blink-182
AC/DC -
Eu não escuto musica jogando porque pra min me atrapalha muito mas meus cantores(as) favoritos são :
Twenty one pilots
artic monkeys
lady gaga
katy perry
Alok -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nickelback, alok, imagine, RDCH,bom jovi, FF[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na hora do mz ou modo herói, faz todo sentido.[/FONT] -
Todo modo pede uma musica
1 - Nirvana
2 - Red Hot
3 - Legião Urbana
4 - Imagine Dragons -
Escuto também, curto eletrônica jogar um cada um por si ou um Mz ouvindo música muito bom
-
Eu To Sempre Escutando Musica e Matando Geral de Vip sla parece q quando ta ouvindo Musica da mais animaçao pra jogar
-
Só quando jogo C.E
- Djonga
-L7NNON
-Drake
-BK
-Sant e muitos outros do RAP BR -
flaviabscrj escreveu: »Olá, pessoal !
Se sim,quais?
Minhas preferencias são:- Imagine Dragons
- Incubus
- Foo Figthers
- Red Hot Chili Peppers
So as top slk ^_^ -
Escuto várias músicas, desde Rock progressivo até o metal mais pesado.
As bandas que não podem faltar na minha jogatina são:
1 - Death
2 - Airbourne
3 - Overkill
4 - Pink Floyd
5 - Porcupine Tree
6 - Steven Wilson
7 - Megadeth
8 - Blink 182
9 - Suicidal Tendencies
10 - Men At Work
Poderia colocar muitas bandas, mas gosto muito de ouvir essas bandas jogando. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nickelback, alok, imagine, RDCH,bom jovi, FF[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na hora do mz ou modo herói, faz todo sentido.[/FONT]
no FF é gg **** pena que FF agora foi abandonado ! -
Eu só consigo escutar música quando jogo MZ, nos outros modos nem pensar ****.
Sou bem eclético, mas o meu gênero favorito é rock: A7X, Slipknot, BMTH, SOAD, BFMV... Entre outras bandas.