ZP Back

Boa noite não entendi esse evento muito bem não sei se esse ZP, é oq eu vou ganhar ou oq foi gasto.
Porque se é oq foi gasto ta errado de mais porque só de caixa do leilão ja gastei + de 15k então n entendi muito bem

OBS:Cabei de compra 1 caixa da d.e no leilão por 5444 ZP e subiu de 6k pra esse valor que está agora
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QXOQoRt.png"}[/IMG2]

Comentários

• Abaixo tem todas informações sobre esse evento. Caso queira saber melhor entre no tópico. Ao investir na sua conta durante o período do evento, você receberá de volta um % sobre esse valor no término do evento.

Sao 2 grupos:

Se você gastar entre 10.000 e 70.000 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 5% desse valor acumulado de volta ao término do evento.

Se você gastar mais de 70,001 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 10% desse valor acumulado de volta ao término do evento.

1) Posso participar mais de uma vez?
    R: Você pode participar quantas vezes quiser, todas as compras realizadas durante o período da promoçào irão contar para o ZP BACK.

2) Quando receberei meu ZP Bônus?
    R: Após o término do evento, no máximo no dia 02 de abril.

3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
    R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.

4) Irei receber +10% em todas as minhas transações?
    R: NÃO, você só receberá 10% de volta caso acumule a partir de 70.001 ZP gastos na sua conta no período do evento. Quem acumular entre 10.000 e 70.000 irá receber 5% de volta.

5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber esse ZP BACK?
    R: SIM, o mínimo que deverá ser investido na sua conta no período do evento é de 10.000 ZP

6) Como posso saber quanto de compras já fiz no jogo durante o período do evento?
    R: Você poderá acompanhar pelo acompanhamento de eventos.
  • UsherxD escreveu: »
    Abaixo tem todas informações sobre esse evento. Caso queira saber melhor entre no tópico. Ao investir na sua conta durante o período do evento, você receberá de volta um % sobre esse valor no término do evento.

Sao 2 grupos:

Se você gastar entre 10.000 e 70.000 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 5% desse valor acumulado de volta ao término do evento.

Se você gastar mais de 70,001 ZP entre 08 e 31 de março, irá receber 10% desse valor acumulado de volta ao término do evento.

1) Posso participar mais de uma vez?
    R: Você pode participar quantas vezes quiser, todas as compras realizadas durante o período da promoçào irão contar para o ZP BACK.

2) Quando receberei meu ZP Bônus?
    R: Após o término do evento, no máximo no dia 02 de abril.

3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
    R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.

4) Irei receber +10% em todas as minhas transações?
    R: NÃO, você só receberá 10% de volta caso acumule a partir de 70.001 ZP gastos na sua conta no período do evento. Quem acumular entre 10.000 e 70.000 irá receber 5% de volta.

5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber esse ZP BACK?
    R: SIM, o mínimo que deverá ser investido na sua conta no período do evento é de 10.000 ZP

6) Como posso saber quanto de compras já fiz no jogo durante o período do evento?
    R: Você poderá acompanhar pelo acompanhamento de eventos.

Já li tudo isso + n to entendendo por que a contagem ta bugada pra quem gasta o ZP no leilão e não é só na minha acc que está assim. Todos que gasta ZP no leilão pode ser 10k ou 1k a contagem ta bugada e não mostra a quantidade certa que a pessoa gasto.
  • Obrigada por reportar isso, pode ser que esteja bugado, irei repassar isso. ;)
  • Thyaguinho13 escreveu: »

Já li tudo isso + n to entendendo por que a contagem ta bugada pra quem gasta o ZP no leilão e não é só na minha acc que está assim. Todos que gasta ZP no leilão pode ser 10k ou 1k a contagem ta bugada e não mostra a quantidade certa que a pessoa gasto.

Eita , que estranho .
    eu tinha entendido que o Back seria em cima do total de zp depositado ao mês .
    O meu está em 527.700 zp
  • Este e o zp que foi gasto, dai você joga na calculadora o valor que esta ai vezes 5%, este vai se o valor que vai voltar
  • flaviabscrj escreveu: »

Eita , que estranho .
    eu tinha entendido que o Back seria em cima do total de zp depositado ao mês .
    O meu está em 527.700 zp

n é o ZP q vc gasta no jogo entre os dias do evento era pro meu está alto tbm mais pra quem ta gastando ZP no leilão a conta ta indo bugada pro evento
  • galopop escreveu: »
    Este e o zp que foi gasto, dai você joga na calculadora o valor que esta ai vezes 5%, este vai se o valor que vai voltar

eu sei q esse é o ZP q foi gasto mais isso está totalmente errado porque ja gastei no leilão bem mais de 20k. eu compro caixa por 5k e dps vendo ela por 10k no fim de semana então n tem como ta esse valor e todos do clã q faz igual eu compra caixa e vende + caro o zp ta indo bugado
  • Tbm estou sofrendo com esse msm erro gastei 10k no leilão comprando 1 caixa fui ver no evento msWRkgZ.png
  • niralindalil escreveu: »
    Tbm estou sofrendo com esse msm erro gastei 10k no leilão comprando 1 caixa fui ver no evento msWRkgZ.png

psé eu n sei se é o leilão q ta fazendo buga assim pq é só qm gasta zp la q p evento buga
  • mandem ticket alegando que vocês não está contabilizando o leilao no zp back
  • Obrigado pelo feedback de todos!

A Equipe está ciente do problema, e logo sera corrigido :D
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1186470]Obrigado pelo feedback de todos!

A Equipe está ciente do problema, e logo sera corrigido :D
    [/QUOTE]

Aguardaremos a solução
  • Parabens a equipe da Z8 bugo foi concertado e está contabilizando a quantidade certa q o players gasta no LEILAO obs e parabens