[DPI/SENSI] Qual você recomenda ?
Estou sem jogar desde 2015, e até lá eu comprei mouse novo que é um Mouse Gamer Logitech G403 Prodigy Rgb, e estou tendo dificuldade de me adaptar ao DPI que nunca consigo achar um que se encaixe com o CF, já tentei 800 DPI e 125 Hz, mas a mira fica com delay ou o tempo de resposta não é o suficiente pra mirar rápida em algum adversário e mata-lo, é como se eu estivesse jogando a 60 FPS sendo que jogo 200 FPS+, eu tenho um outro mouse da multilaser que testei, ele é de 10 reais, e é bem mais rápido que esses mouse da nova geração, se alguém souber de algo que melhore essa situação, por favor, preciso com urgência de uma resposta!
Comentários
-
Melhorar dpi depende muito do programa do produto .
hj eu tenho um mouse de 16 mil dpi, uso ele em 1.800 dpi e fica excelente . Não muito leve e nem muito pesado.
Talvez o ideal seria trocar de marca ,um razer talvez ,mas aí depende se vc puder investir . -
Ah, eu acho que a escolha do DPI/sensibilidade é muito pessoal, cada um se adapta de um modo diferente, acredito que sera melhor você ir testando até se sentir confortável com uma, eu acho que uso DPI e sensibilidade alta demais ****, deixo o mouse com 1600 de DPI e sensibilidade 13 no CrossFire.
Boa sorte, espero que você ache a melhor opção pra você. -
Eu tive o mesmo problema que voce, usava um mouse bem baratinho e comprei um pro. Demorei 1 mês pra achar a configuração ideial. Eu uso 800 DPI, Poling rate a 500hz e 8 de sensi. Se você aumentar muito o DPI seu mouse pode não responder adequadamente, vai testando.. logitech é uma excelente marca!
-
Sensibilidade e DPI do mouse é algo pessoal mesmo.
Eu não sei qual DPI eu uso, porque meu mouse é um de 15 reais... -
Depende muito do seu mouse e o quanto achas melhor pra vc. Uso sens 21, meu mouse é da logitech m100. A DPI nem sei te afirmar ****.
só jogando as partidas e testando mesmo..
Bem vindo ao jogo novamente. -
Eu tenho um G403 também, uso em 1600 DPI, 15 sensi, e 125hz (acima de 125 a mira pode bugar e o mouse não funcionar direito, apenas no CF, aprendi com o antigo GM-Kowuzo)
-
Tudo isso e costume, eu particularmente jogo com 3500Dpi e sens 1 pra mim assim está ótimo, já pra você pode ser um pouco estranho. Então tudo isso vai de acordo com a pessoa.
-
Amigo, DPI e sensibilidade são coisas pessoais, o que é bom pra um, pode não ser bom pra você. Eu tenho o Logitech G403 também, uso 800 DPI com sensi 0 ou 1 (depende do mapa), consigo usar tranquilamente também 400 DPI com sensi 6. No CF, parece que só funciona 125hz, no máximo 250 senão fica muito bugado.
-
Eu acho que ninguém pode ditar qual DPI e SENSI usar.
Por exemplo, sempre usei 1.600 dpi e 2 sensi, um amigo meu disse que a DPI tava muito alta e que era melhor reduzir. Resumindo ficou bem pior, não pq tal pessoa usa tal sensi que vc usando a mesma vai ter o mesmo desempenho. Minha dica é ache o ideal pra vc mesmo. -
Como disseram, depende muito do mouse que você utiliza.
Eu costumo usar 20 de sensi e 1400 DPI! -
Isso é muito pessoal, porém CF é um jogo todo bugado, recomento tu deixar 400DPI no mouse e a taxa em 125HZ. Ai dentro do jogo você escolhe uma sensibilidade que lhe agrada.
-
Gosto do mouse mais pesado, uso em torno de 800 dpi.
Mas é questão de gosto mesmo. -
Essa questão é realmente bem pessoal, pois eu por exemplo, já tentei usar a sensi de outra pessoa, e me Ferrei.
Hoje uso uma sensi, digamos média, 1000 Dpi - 10 Sensi in-game - 20 - Sensi Scope.
Sempre ajusto um pouco pra mais ou pra menos por questão de conforto.