Ranked
Queria saber da comunidade oq vocês acharam do mapa "Ankara 2.0" na ranked..
Eu particularmente desanimei por causa desse mapa e Castelo (castelo até da pra aturar), mas esse não tem como e pelo q eu tenho notado não é só eu q acho isso.
Gostaria de saber se há chances desses mapas serem mudados antes da temporada acabar :rolleyes:
Eu particularmente desanimei por causa desse mapa e Castelo (castelo até da pra aturar), mas esse não tem como e pelo q eu tenho notado não é só eu q acho isso.
Gostaria de saber se há chances desses mapas serem mudados antes da temporada acabar :rolleyes:
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Os mapas das partidas ranqueadas não são fixos, sendo assim há sim uma possibilidade de mudança.
Eu particularmente gostei bastante de Castelo, porém acho que Ankara é um tanto quanto grande para o modo..
Vamos aguardar o fim da temporada, dependendo do retorno da comunidade em relação ao mesmo, acredito que possa haver a retirada ou mudança![/FONT] -
Eu gostei do mapa Castelo nas partidas ranqueadas, até porque é um mapa muito jogado pela comunidade.
No caso do mapa Ankara 2.0, concordo: não gostei.
Geralmente quando se inicia uma partida ranqueada nesse mapa, alguns jogadores reclamam dele. -
Eu gostei de ambos
-
Eu gosto dos mapas: castelo, viúva, sub e porto. Já o ankara 2.0 não gostei, se fosse só o ankara normal quem sabe... Poderia ter deixado o mapa Sampa.
-
gostei de ambos
-
Só não gostei muito de ter voltado o mapa castelo, de restante pra mim está tudo tranquilo. Até porque não sou muito fã de fica jogando ranked.
-
Eu gostei da volta do mapa castelo, eu gosto bastante desse mapa, já ankara eu não gosto muito, preferia sampa ou tanques.
-
Preferia o Tanques no lugar dele, acho bem melhor!
-
Gostei do castelo .
Ankara 2.0 por mim pode sair , tudo vara -
O problema é que eles não estão mas deixando a comunidade escolher qual mapa vai entrar, Simplesmente estão botando qualquer mapa e pronto. Só quero saber quando vão trocar os mapas do Mutação entre outros modos da ranked.
-
Adoro ele, ótimo para jogar de sniper
-
Gostei do castelo mas essa Ankara 2.0 poderia mudar pro sampa que é melhor uwu
-
Eu não gostei de Ankara nas rankeds, é um mapa muito grande, isso vai contra o propósito de partidas rápidas proposto pelas rankeds, os bombs ficam muito longe para quem é BL e a saída principal da base fica de frente para a base inimiga, o que dificulta demais a saída da base, pq os mitos da awp são tão rápidos que vc nem nasce e já toma uma bala da base inimiga.
-
Eu acho que quem deveria escolher os mapas das rankeds deveria será comunidade, através de votação
-
Eu simplesmente odeio quando cai esse mapa nas partidas que eu jogo.