Sugestões sobre a Thompson vip
Bom dia equipe, bem hoje por meio desta trago a vocês uma sugestão para o jogo já que com a chegada da nova atualização de março a thompson vip saira do jogo.
bem minha idéia nada mais é do que acrescentar mais 35 munições nas steyer tmp e nas outras steyer. É isso mesmo galera como vocês sabem a thompson é a vip que da mais munições e essas lindíssimas armas, pois como ela estará agora fora de circulação seria justo esses acrescimos de munições nos pentes dessas arma steyer o quê vocês acham da ideia?
para quem curte muito essas armas essa seria uma boa já que quem não tem a thompson vip não terá a chance de ter mais munições e para quem gosta do modo MUTAÇÃO, como eu no caso seria uma ótima oportunidade de jogo, bem essa e minha sugestão.
MEU NICK NO JOGO: REDKILLERS
bem minha idéia nada mais é do que acrescentar mais 35 munições nas steyer tmp e nas outras steyer. É isso mesmo galera como vocês sabem a thompson é a vip que da mais munições e essas lindíssimas armas, pois como ela estará agora fora de circulação seria justo esses acrescimos de munições nos pentes dessas arma steyer o quê vocês acham da ideia?
para quem curte muito essas armas essa seria uma boa já que quem não tem a thompson vip não terá a chance de ter mais munições e para quem gosta do modo MUTAÇÃO, como eu no caso seria uma ótima oportunidade de jogo, bem essa e minha sugestão.
MEU NICK NO JOGO: REDKILLERS
Comentários
-
Acrescentar mais 35? acho completamente inviavel, tem gente com 6 thompson na bag e a styer fica com 42 balas a mais já é incrivelmente chato em sala de HMX, agora imagine esses cara com mais 210 NO PENTE, seria simplesmente impossivel muta-los, mais do que já é, entendo que você queria ficar com bastante bala na sua Steyr, mas com 1 vip sinto muito mas é inviavel.
-
Tenho uma idéia melhor , que tal aproveitar a promoção e comprar umas 6 , 2 pacotes de 140 com 20% dar , VALE super apena essa promoção
-
Eu acho que eles nem deveriam ter tirado a thompson, só quem joga modo mutante e zumbi sabe o por quê,
a thompson é a única SMG-VIP que da Munição para as SMG, e se tirarem ela não vai ter como ter mais munições na SMG, e quem já tem as 6 thompsons comprada é gg, mas quem ainda não vai sofrer nos modo mutante da vida, e o modo MZ mesma coisa, a thompson é a que da mais munição, queria que os GMs repensassem antes de retirar essa maravilhosa vip. -
+35 balas? Só se for pra lascar a vida de quem gosta jogar HMX kkkk
-
Sub-Metralhadoras iam ter mais balas que as Metralhadoras kkkk, acho que é meio impossível dessa sugestão ir adiante.
off topic
Eu não entendi o motivo de tirarem a thompson da loja. -
Não iria ter onde gastar bala .
Eu uso 6 rpk e fico 150/1750(aproximadamente) atiro muito e ainda sobra bala . -
Não curti a ideia, super injusto!
-
hahaha qqzada rola solto pelo visto em galera, enfim, o acréscimo de colocar as 35 munições nas armas e de apenas 35 mesmo se a pessoa tiver 1,3,4,7 ou até 15 thompson vip ou seja influenciara apenas mais 35 munições. Essa é a ideia
-
Não acho interessante essa sugestão. Uma Steyr TMP com tantas balas seria muita apelação.
Quanto à retirada da Thompson - Dragão das Trevas da loja, ainda estou tentando entender o motivo... -
Não acho viável não.
Quanto a topmpson, não fede e nem cheira, não irá fazer nem falta.
Espero que traga outra vip para o lugar dela. -
Não eles ja mais vão acrescentar mais balas na stery de graça sem você ter uma vip, eu por exemplo comprei 6 thompson e agora tenho mais 42 balas mas foi porque eu comprei, acho bem dificil eles darem de graça
-
Sua ideia é um tanto quanto insana meu amigo kkkk
-
exclua este aqui pf, ficou duplicado ****
-
Sem noção, sim ou claro? 35 balas uma única Thompson? Terra chamando [USER="689959"]Paulinhofcs[/USER]
-
leia e interpreta o texto por favor.
-
algum moderador por favor pode encerrar o tópico.
-
se ta doido '-' mais 35 balas ?