Bolsa de Troca nos Cupons ou Loja de ZP
Minha sugestão é trazer a Bolsa de troca ou de Cupom ou na Loja de Zp (Item que permite mudar de Bolsas a qualquer momento no Modo Zumbi)
Comentários
-
Concerteza, isso iria influênciar mais pessoas a jogar modo zumbi
-
Seria uma boa ideia vim pro jogo
-
Ótima ideia, iria ajudar muito no MZ !
Varias arma pra usa no modo zumbi e só pode usar uma. -
Tem uma arma vip que permite a troca de bolsa não? tipo acho que vai ser injusto com quem comprou uma vip só por causa da troca de bolsa, que é uma coisa exclusiva.
-
sugestão muito muito boa parabéns pela sugestão queria muito isso porque quando veio permanente de pré venda .. estava sem dinheiro pra compra vip serial muito top ter nos cupom .
-
seria uma opção muito boa, coloca essa bolsa ai GM por favor
-
Upe gg tomara q venha perma 'ç'
-
Bela sugestão, nos que amamos esse modo queremos sempre uma melhoria não é msm ?
apesar dessa troca de bolsa só ser adquirida nos tickets zumb
muitos não tem fácil acesso apesar de não poder investir no game
se vier de cupom vai ser muito bom
apesar do game ter muitos eventos de caixa de MN onde toda a comunidade consegue os cupons
Muito boa ideia! -
Tem uma arma vip que permite a troca de bolsa não? tipo acho que vai ser injusto com quem comprou uma vip só por causa da troca de bolsa, que é uma coisa exclusiva.
nenhuma tem essa função de troca de bolsa.
O item de troca está vindo apenas nos Tickets Zombie -
eu apoio, amo modo zumbi
-
Ótima ideia, não sei porque não fizeram isso ainda haha
-
Boa ideia !
Se fosse pra cupom ficaria bem interessante . -
Quando veio a pré-venda da AN eu comprei só por causa do item de troca de bolsa permanente. No momento ele vem só por dias nos tickets seria interessante se viesse na loja do MP por dias ou por zp como sugeriu.
-
Até que é uma boa, mas por como item de zp fica meio complicado. Ficaria mais acessível na troca de cupom.
-
eu Super apoio !!!
-
Eu Acho que Seria uma Boa No Mercado Paralelo ou Nos Cupons.
-
ótima sugestão, eu queria poder obter por este meio já que não sou muito de comprar tickets de modo zumbi...
-
Ótima ideia. Muito útil para jogadores de MZ.
-
Muito boa ideia!;)
-
eu apoio,:rolleyes::rolleyes:
-
100% de acordo! Quero ja! Nem preciso falar que é muito bom ter esse ítem
-
Curti a ideia, tomara que coloquem nas próximas atualizações, seria muito útil para o modo zumbi..
-
Apoiadissimo
-
É uma boa ideia, este item é indispensável pra quem joga modo zumbi, eu tive sorte de reservar a AN-94 e recebe-lo permanentemente, mas para os jogadores que não possuem seria muito bom
-
Boa ideia!!
-
Tem sim a AN94 *-* -
Apoooooio de mais !!
-
Apoio, pois quando eu quero trocar de arma preciso deixar o zumbi me mata, logo perdendo ficha...
-
Seria bom ele no mp nem que fosse por 7 dias acredito que iria influenciar as pessoas joga mais zumbi ainda mais agora com o novo cratera 2.0
-
Seria bom colocar nos cupons, pois muita gente não tá mais colocando zp no game e no cupom (com os eventos) fica melhor pra maioria (ou quem sabe até todos) conseguirem o item.