Sugestão para Leilão
Venha dá uma sugestão e para debater.
Estava vendo que lançaram a AK-Steampank Vitoriosa, Vermelha e Verde igual a Dinastia do nosso leilão, o nosso leilão poderia ser mas rotativo igual fizeram agora que colocaram essas novas cxs e fico muito mais ativo todos comprando e vendendo.
Poderiam colocar mais cxs assim em cada 2 mês e remover a cada 6 mês ou menos para ficar mais raro
Poderiam começa logo colocando essa AKs-Steampank no leilão ate mesmo trocando pela as Dinastias para ficar mais rotativos e raras.
Estava vendo que lançaram a AK-Steampank Vitoriosa, Vermelha e Verde igual a Dinastia do nosso leilão, o nosso leilão poderia ser mas rotativo igual fizeram agora que colocaram essas novas cxs e fico muito mais ativo todos comprando e vendendo.
Poderiam colocar mais cxs assim em cada 2 mês e remover a cada 6 mês ou menos para ficar mais raro
Poderiam começa logo colocando essa AKs-Steampank no leilão ate mesmo trocando pela as Dinastias para ficar mais rotativos e raras.
Comentários
-
Concordo com você .
Poderia ser rotativo e dar entrada a outras caixas .
Hoje o mercado deu uma movimentada por contas das joias pra zm. -
Eu acho que é uma boa ideia
O leilão na minha opinião vai ter um futuro brilhante -
Acho uma ótima sugestão, essa AK deve ficar muito linda como vitoriosa, tomara que venha o mais brave possível!!!
Quando você for criar tópicos de sugestões, tente criar aqui: Sugestões -
Ate que nao seria uma ma ideia... Talvez sua sugestao seja analisada... Vamos esperar pra ver.
-
Concordo que ficar sempre nas mesmas caixas uma hora todos os jogadores vão ter as caixas e ninguém vai comprar ou vender.
-
Estou aguardando novidades no sistema leilão também, e espero novidade permanente, colocar ZP em item temporário é furada.
-
Até hj n consegui 1 peça da dinastia
-
O leilão muda de acordo com o cronograma da Z8, o qual não temos acesso. Tudo depende da desenvolvedora. Tópico movido para a área correta!
Duvidas onde postar?