Mapa Santoria deletado?
Olá,
Fiquei um tempo sem jogar Crossfire, mas acabei voltando recentemente. Um dos meus mapas favoritos no game era o Santoria, mas ao procurar este mapa, acabei não encontrando. Alguém poderia me informar se o mapa foi deletado?
Se sim, qual foi o motivo?
Se não, onde ele está? pois ja olhei em todos os modos e não encontro.
Fiquei um tempo sem jogar Crossfire, mas acabei voltando recentemente. Um dos meus mapas favoritos no game era o Santoria, mas ao procurar este mapa, acabei não encontrando. Alguém poderia me informar se o mapa foi deletado?
Se sim, qual foi o motivo?
Se não, onde ele está? pois ja olhei em todos os modos e não encontro.
Comentários
-
Teve alguns mapas que foram removidos do jogo, não sei o Santoria estava entre eles =/
É uma pena remover os mapas, mas a maioria joga 2~3 tipos de mapa, aí os outros acaba caindo no limbo e por falta de popularidade acaba sendo removidos do game, quem curte eles que acaba sendo prejudicado. -
Alguns mapas foram removidos da nossa versão sem aviso prévio, como é o caso do Santória e o Turquia.
-
Nossa, não tinha reparado .
Era tão pouco jogado também , no cf n.a era mais agitado . -
Também estava sentindo falta desse mapa, mas fazer o q né, o pessoal só joga castelo.
-
santoria e turquia são um dos melhores mapas do crossfire, o que não entendo é que nem os GM's tem interesse em colocar mais mapas em ranked...
esperei mó tempão para chegar o santoria, daqui a poucos sai mais mapas clássicos... -
Santoria é meu mapa favorito, uma pena mesmo ter tirado, como o beto falou o pessoal só joga castelo, espero que algum dia tragam esse mapa de volta.
-
Era um bom mapa a ser jogado, gostava bastante, poderiam ter saído outros mapas.