O Triplex é meu - 26 a 31 de março

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"740","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/forum.jpg"}[/IMG2]

Olá Soldados!

A Segunda atualização do mês de março trouxe o novo mapa TRIPLEX, e como não podíamos ficar de fora teremos um belíssimo evento pra ele também.

O mapa Triplex é composto de Seções de outros mapas clássicos do CROSSFIRE e nosso evento também tem como objetivo jogar nesses mapas.

FAQ

1) Como funciona este evento?

Complete cada missão do dia e receba 05 Caixas Ultimate Gold 2. Não foi o sufuciente? Complete a missão extra para ganhar um adicional de 05 Caixas.

Mapas das missões:

26/03 -
Jogue 5 partidas no mapa Triplex
Extra - Elimine 50 inimigos no mapa Viúva Negra 2.0

27/03 - Jogue 5 partidas no mapa Triplex
Extra - Elimine 50 inimigos no mapa Satélite

28/03 - Jogue 5 partidas no mapa Triplex
Extra - Plante /Desarme a C4 3 vezes no mapa Sub Base

29/03 - Elimine 50 inimigos no mapa Triplex
Extra - Jogue 5 partidas no mapa Satélite

30/03 - Elimine 50 inimigos no mapa Triplex
Extra - Plante /Desarme a C4 3 vezes no mapa Viúva Negra 2.0

31/03 - Elimine 50 inimigos no mapa Triplex
Extra - Jogue 5 partidas no mapa Sub Base

2) Quando as recompensas serão entregues?
R: As recompensas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem ticket

3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.

4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
«13

Comentários

Esta discussão está fechada.