Tchau Tchau VIP do CFAL V1
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190319_cfbr_goodbye_vip_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá Soldados!
Diga adeus para uma das nossas queridas VIPs do CROSSFIRE.
Entre os dias 26 de março e 10 de abril, a VIP Thompson - Dragão das Trevas ficará com 50% DE DESCONTO. Isso mesmo, você pagará apenas METADE DO PREÇO por uma arma VIP.
F.A.Q.
1) Onde que realizo a compra?
R: A sua VIP pode ser encontrada na loja de ZP na aba VIP.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Há um limite de 7 armas VIPs iguais que um jogador pode ter no baú! Acima disso o jogo não possibilita mais a compra.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Olá Soldados!
Diga adeus para uma das nossas queridas VIPs do CROSSFIRE.
Entre os dias 26 de março e 10 de abril, a VIP Thompson - Dragão das Trevas ficará com 50% DE DESCONTO. Isso mesmo, você pagará apenas METADE DO PREÇO por uma arma VIP.
F.A.Q.
1) Onde que realizo a compra?
R: A sua VIP pode ser encontrada na loja de ZP na aba VIP.
R: Há um limite de 7 armas VIPs iguais que um jogador pode ter no baú! Acima disso o jogo não possibilita mais a compra.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Eu Já tenho ela mais. Mais uma na conta não faz mal a ninguém.
-
otimo evento para qm nao tem uma vip
-
Evento bom também pra quem gosta de MZ (porcentagem de ponto que aumenta) e HMX (mais balas SMG pra quem joga de pdp) assim terá a chance de ter mais uma VIP com desconto.
-
Vou comprar 1, para dá mais ponto para modo zumbi
-
é uma pena ver uma arma antiga que a tanto tempo esteve la na loja e agora se vai assim.
-
Essa é só pra quem é Reliquia
-
Queria eu pegar logo 4 haha
-
só faltava ela pra fechar o kit infernal, vou pegar sem duvidas.
-
Ficou muito mas barato do que eu esperava
essa é a grande chance pra quem não tem,
estarei pegando pq não comprei quando veio
não queria q ela se fosse , arma muito linda
espero q volte em eventos futuros -
Pra quem gosta de coleção, tá aí uma chance de fechar o kit Dragão das Trevas.
-
O preço está ótimo , vou pensar se garanto logo .
Amo promoções e essa está incrível . -
Tenho 4 vou adquirir mais 3
-
50% off tá excelente, os bônus dela são maneiro (+7 balas em sub principalmente), ótima oportunidade pra quem estava atrás dela.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O preço está espetacular.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Uma vip nesse preço não é de se encontrar sempre.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótima oportunidade pra quem quer ter muita bala.
:D;);)[/FONT] -
Está em uma preço bacana. Ótima oportunidade pra quem não tem VIP comprar.
. -
Creio eu que ela vai vir em uma mapa de zumbi, ganhando ela por 7 dias
-
daora mas to sem dinheiro
-
Essa arma só presta os atributos, pq em si ela é péssima
-
QUEM diabos pergunta se pode ter mais de uma? igual? waiiiiit?
Mas tudo bem.. pra quem quer ter +munição nas smg é a melhor oportunidade. -
Ela está em um preço acessível, mas não vou compra-la.
A Veresk e a Steyr com o bônus de 2 Thompson devem ficar nervosas, talvez seja uma boa para alguns jogadores . -
partiu torrar 200k de zp
-
Pensando em comprar uma pra dar uma ajudinha no MZ.
-
Estou considerando comprar por conta do ótimo preço, principalmente pois jogo bastante modo zumbi..
-
Com esse super desconto vou adquirir minha tão sonhada Thompson ♥ e completar a coleção Dragão das Trevas!
-
ADEUS Tompson -
pode ter certeza vou pegar, não posso deixar passar!
-
eu não gostei de estarem tirando a thompson ela é classica do CFAL E deveria continuar ja que trazem armas novas e devia deixar as classicas que todos amam e que algum podia poderar comprar , como eu mais nao vou poder comprar e sempre quis ela desde que lançou ela.
-
nao tirem a thompson vip pf eu nao tenho condiçoes para comprar agora.
-
Comparado ao preço original, esse valor está muito bom! Aproveitem, essa VIP ajuda muito na pontuação do Modo Zumbi.
-
Não tenho e não penso em comprar pois vai ficar no baú esquecida.
Esta discussão está fechada.