Próxima arma de cupons
O que acham que virá esse mês? Meu palpite é que irá ser uma arma branca
Comentários
-
Se vir alguma dessas duas, eu vou resgatar com muito prazer :rolleyes:
Eu não tenho nenhum palpite, mas se fosse uma arma branca... eu queria o taco cromado. -
Confesso que seria um sonho ter qualquer uma destas facas...
Eu já me perdi na ordem, mas deve ser algo que foi retirado no Thau Thau. -
Nada mal !
Se tivesse uma skin ficaria mais feliz , de qualquer forma uma arma branca é bem vinda . -
Essa faca laser é muito top msm !!!
lembro muito bem na época q eu sofri pra pega
eu apoiaria o machado no cupons apesar de não ter o machado permanente sem skins
um machado sem skins combina com qualquer arma
é um ótimo palpite -
Se for a laser tá ótimo!
Mas creio que possa ser uma pistola. -
Não importando o que vier com certeza vou pegar, mas realmente seria ótimo se viesse um dessas armas brancas.
-
Vindo esse machado já estaria de bom tamanho, estão precisando coloca uma arma branca na troca de cupom.
-
Já passou da hora de vir uma arma branca para troca de cupom
Pegaria qualquer uma das duas. -
Qualquer uma dessas armas eu resgataria pelos 200 cupons. Mas prefiro a Adaga Laser, pois já tenho dois machados: Ouro e Ares.
-
Essa faca laser é uma delicia, é uma faca que eu gostaria muito de ter
-
Tomara que seja uma arma branca.. estou guardando os cupons para quando venha algo que me agrade, mas tá demorando =/
-
se esse machado vier, vou resgatar com certeza!
-
Seria bom vir uma arma branca mesmo. Qualquer uma das duas que vier, eu pegarei.
-
Eu particularmente não gosto muito do machado. Já a adaga é linda demais. A última arma branca foi as facas sombras.
E a secundária foi a mk 23 SOCOM, que por sinal faz tempo que não vem, mais tempo que as armas brancas. -
Gostaria de ver uma pistol qualquer uma que seja, nada de sniper por favor..vlww
-
adagas laser seria bem lesgal, machado todo mundo tem por causo do MP
-
Eu particularmente não gosto muito do machado. Já a adaga é linda demais. A última arma branca foi as facas sombras.
E a secundária foi a mk 23 SOCOM, que por sinal faz tempo que não vem, mais tempo que as armas brancas.
Secundaria eu acho que não vem tão já não, já que colocaram uma D.E boa e de grátis no MP :v -
Vai vir alguma arma/faca ruim que vai ficar esquecida no baú kkkk
-
queria tanto uma faca laser , lembro de quando rodei e n veio ;-;-;-;
-
Ambas são boas, gosto delas. Mas sera mesmo que vem uma arma branca?
-
Essa faca lazer é um sonho, duvido muito ser ela... mas queria muito.
-
Uma dessas três já estaria de bom tamanho
-
Se viesse uma das duas resgataria o machado (adagas ja tenho duas). :rolleyes:
-
Tomara que seja essa faquinha laser aí, acho ela muito bonita!