Caixa Royal Gold Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP, 26 a 29 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190319_cfsa_wwsbl2_forums.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de março traz a Caixa Royal Gold:
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 26 a 29 de Março) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-12-Royal Gold, ou a M249 SPW-Royal Gold, ou a Búfalo-Royal Gold no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permanentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-12-Royal Gold, ou a M249 SPW-Royal Gold, ou a Búfalo-Royal Gold.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Royal Gold.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 29 de Março às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiros ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
FT.BieLziN
xD][SkrT*
WTD.PedriNN
]NegritudE*
Firerj
BUNDINHAaqui
T.LaW
-.[R]b.-
Flaminngo
.Willi4n.
_eh]-LuNaRdI
ANJOdoFLA.
ZPGRATISM1T0
ToN]-Scooby
Felospino
Dw]-DeeL_X
andreGok8046
*.Egoista.*
TSL7y.
BOMBEIRAO*.*
[C]huVisCo.
Cap*Luffy
imMGS
BVianna
imMGS
SEMqqCHORAO*
RF.Ingrid
Tk].PROTOCOL
R0LAPEQUENA
By.BravoO.
Antetokoumpo
PnT][Phy.?
marlinhoqss
Estudante69
.eoFuSiONN
*NuTellaO*
Atk.Romario
dll.THooolz[
*[A2]
GLZAAOO.
A segunda atualização de março traz a Caixa Royal Gold:
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP!
E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem (pelo menos 50 unidades) e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 26 a 29 de Março) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-12-Royal Gold, ou a M249 SPW-Royal Gold, ou a Búfalo-Royal Gold no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa (pelo menos 50 unidades) e não ganharem nenhuma das armas permanentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-12-Royal Gold, ou a M249 SPW-Royal Gold, ou a Búfalo-Royal Gold.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Royal Gold.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 29 de Março às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiros ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar mais de uma arma da mesma caixa, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais.
Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum possível problema do evento no nosso Fórum, redes sociais ou nas notícias do Suporte.
Se não houver comunicados oficiais sobre o seu problema então você deverá entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Vencedores Ganhe Caixa e Receba ZP Caixa Royal Gold
FT.BieLziN
xD][SkrT*
WTD.PedriNN
]NegritudE*
Firerj
BUNDINHAaqui
T.LaW
-.[R]b.-
Flaminngo
.Willi4n.
_eh]-LuNaRdI
ANJOdoFLA.
ZPGRATISM1T0
ToN]-Scooby
Felospino
Dw]-DeeL_X
andreGok8046
*.Egoista.*
TSL7y.
BOMBEIRAO*.*
[C]huVisCo.
Cap*Luffy
imMGS
BVianna
imMGS
SEMqqCHORAO*
RF.Ingrid
Tk].PROTOCOL
R0LAPEQUENA
By.BravoO.
Vencedores Super Pé Frio - Caixa Royal Gold
Antetokoumpo
PnT][Phy.?
marlinhoqss
Estudante69
.eoFuSiONN
*NuTellaO*
Atk.Romario
dll.THooolz[
*[A2]
GLZAAOO.
Comentários
-
Acabei de ganha AK-12, tomara q eu saia na lista dos 30 primeiros.
-
Com certeza tentarei , sorte esteja comigo
-
Boa sorte a quem vai tentar
-
Ótima skin, curti
-
Evento muito top
sempre são bem vindos
espero conseguir essa bufalo está linda;) -
Espero conseguir essa m249
-
Achei essa AK-12 muito linda, quem sabe eu não tenha a possibilidade de tentar algumas caixas nela.
Boa sorte a todos. -
Esse evento de ganhar zp entre os primeiros é maravilhoso, que continue assim por um bom tempo.
E essas armas estão TOP demais. -
Boa sorte aí, é bom demais estar entre os primeiros
Infelizmente não roletei cedo. -
Boa sorte para todos que vão roletar! armas muito linda!!
-
Em si são lindas, mais n gasto mais no jogo
-
Armas da hora HEHE :cool:.
Boa sorte a todos. -
Boa sorte ganhei a minha 02:05 da madruga **** -
lindo evento
-
peguei entre os 30 rsrs Firerj aqui flodei la abcs ah todos são lindonas !!!!
-
Boa sorte pra quem for roletar. :rolleyes:
Essa skin tá linda. -
fiquei louco quando vi essas armas, pena que nai vai dar para roletar :(:(
-
boa sorte para quem for participar do evento e aproveitem o ZP bônus.
-
peguei entre os 30 rsrs Firerj aqui flodei la abcs ah todos são lindonas !!!!
Flodou mesmo kk
Ganhou umas 7 armas ne slk -
Boa sorte a quem for roletar. É uma boa oportunidade.
-
Que skins lindas, só vem algo tão top assim quando estou sem dinheiro. Incrível !
-
Oque tenho a dizer é boa sorte para quem for roletar..vlww
-
Caixas Top Vou Garantir Minha Minimi
-
Firma ta falida deixei passar essa, quem sabe na próxima.
-
Ganhei ela ontem com 1 Ticket grátis kkkkkk será...
-
[QUOTE=[K]ingSasuke;n1186947]Ganhei ela ontem com 1 Ticket grátis kkkkkk será...[/QUOTE]
somente caixas compradas são validas para promoção, sinto muito kk -
Vencedores Ganhe Caixa e Receba ZP - Caixa Royal Gold
FT.BieLziN
xD][SkrT*
WTD.PedriNN
]NegritudE*
Firerj
BUNDINHAaqui
T.LaW
-.[R]b.-
Flaminngo
.Willi4n.