Armas de Cupon
Minha Sugestão é que coloquem armas de cupon no qual os jogadores desejem ganhar, por exemplo uma barret permanente, uma cheytac, ou ate mesmo a aa-12 matadora de zumbi.
Armas que fação as pessoas quererem juntar os cupons só para ter tau arma.
Seria bem legal se colocasse 3 armas de cupon para o player escolher qual quer semelhante ao mercado de mp que tem varias armas permanentes para vc escolher.
Armas que fação as pessoas quererem juntar os cupons só para ter tau arma.
Seria bem legal se colocasse 3 armas de cupon para o player escolher qual quer semelhante ao mercado de mp que tem varias armas permanentes para vc escolher.
Comentários
-
Concordo mas vão colocar mp7 rosa Ou dual uzi
-
Gostei , seria uma boa.
Só vem arma feia ultimamente , ter opções seria ótimo . -
Sua sugestão é muito boa
até um tempo atrás nosso game tinha essa opção de escolher a arma desejada isso foi na época de 2012
o problema é que eram armas temporárias,
mas pensando por outro lado
armas de cupom são boas pra resgatar quando são armas diferenciadas
armas que nunca vieram pro game!! -
Provavelmente não irão mexer um dedo sobre isso. CrossFire AL deveria ser um jogo da COMUNIDADE. Um jogo onde a OPINIÃO da COMUNIDADE REALMENTE IMPORTASSE!
-
Eu acho bem provável que essas armas serão vendidas no MP algum dia, meio difícil virem de cupom, mas nunca se sabe.
-
Se a equipe fizesse uma enquete futuramente, acredito que muita gente iria querer, assim como eu.
Mas aí depende vários fatores e sinceramente acredito que não vá acontecer, mas quem sabe .. gostaria muito. -
Recomando Trazer P90 Camo aquela meio azul De cupom arma Linda ela
-
P90 camo tem ate no CF NA E aqui alguns jogadores tem
-
Junto 200 cupons faz 5 meses só esperando uma arma, em tanto tempo uma unica arma me agradou, gostaria que viesse algo bom que realmente fizesse o zp gasto valer apena caso não consiga ganhar na roleta... Vamos lá Z8, não custa nada apenas uma arma boa do seu estoque imenso.
-
Bem mais provável que venha na loja de MP, eu acho que ainda temos a Barret Red Dragon na lista de cupom.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que as armas citadas são muito raras a ponto de serem colocadas no CUPOM. Não acredito que sua sugestão seja viável, uma vez que nossos cupons são dados em todas as caixas e nossas armas são trocadas todos os meses. [/FONT]
-
concordo, isso levaria a mim e vários outros jogadores a rodarem mais caixas para farmar mais cupons e trocar.
Eu compro caixas de ZP e deixo parada, para quando precisar de algo do mercado de cupom, fiz isso de novo, agora mesmo.