fumaças ainda sao efetivas?
a fumaça ainda e efetiva ou so e usada para atrapalhar e lagar alguns jogadores e outro para que ter fumaça se vai colocar lentes anti-fumaça
Comentários
-
a fumaça ainda e efetiva ou so e usada para atrapalhar e lagar alguns jogadores e outro para que ter fumaça se vai colocar lentes anti-fumaça
Olá
Todas as fumaças do game não foram feitas pra atrapalhar fazer cair Fps etc....
são granadas de combate pra vc defender ou invadir um bomb ou até mesmo atrapalhar a visão do inimigo
não são feitas pra prejudicar os players em questão de LAG, FPS,
Eu msm uso bastante a fumaça e até hoje nunca me prejudicou, todas as granadas incluindo Fumaça e flash
são bastante usadas mas pra questão de táticas defesas etc..... -
Pra mim não serve de nd, pois o nick aparece para o inimigo e vice-versa, e vc se torna um alvo normal.
Na minha opinião não deveria ser assim. -
Eu uso muito granadas, fumaças e flashs. Em alguns computadores realmente ela causa a queda de FPS, não sei se é do jogo o problema ou do computador
-
A fumaça atrapalha um pouco , principalmente de cor vermelha e amarela , nem com lente da pra ver direito .
-
Smoke amarela e a vermelha são pra atrapalhar um pouco o jogador, ainda mais aqueles que não tem lente tripla. Já a smoke cinza não chega a ser uma coisa que atrapalhe tanto, tem como você ver um pouco por ela sem ter lente tripla.
-
Utiliza a smoke amarela, amigo. Ela (na minha opinião) é a mais difícil de enxergar. Ai fica mais fácil pra invadir algum bomb site tacando-a.
-
Ainda é bastante eficaz.
Atrapalha bastante , consequentemente, atrasada bastante o time adversário. -
Com certeza é bastante eficaz ainda, claro que quem usa lente tripla tem uma certa vantagem sobre isso.
Tenta usar a smoke amarela/vermelha, como o pessoal falou, é bem mais difícil enxergar através delas. -
Acho que é injusto, mas fazer o que =/ é eficaz só pra quem tira proveito disso... se um cara tem a la swat + capacete lente tripla e deixa no 16 bits é praticamente como se não houvesse fumaça.
-
Pra quem joga 4fun, chega até ser grotesco/surreal o uso das smokes.
Tanto que eu evito passar num lugar que esteja smokado, porque com certeza terá alguém de Lente ou L.A Swat do outro lado só esperando eu passar rsrs -
Gosto bastante de usar os utilitários, mesmo sabendo que tem muitos doentes de 16bits..vlww
-
Por mais que o inimigo utilize equipamentos "anti fumaça" como L.A SWAT e Lente Tripla, saiba que mesmo assim dificulta enxergar. E sim, as Smokes tem um trabalho muito eficaz em batalhas...
-
Eu gosto muito da fumaça pra min é indispensável jogar a smoke, claro que agora eu tenho a la swat ai eu ataco o smoke pros inimigos não me verem, porem eu vejo eles e mato geral
-
Praticamente inútil, pois os caras alteram o windows pra 16bits e enxergam através da fumaça praticamente, ainda mais usando lente tripla, e se tiver de L.A Swat melhor ainda..
-
Algum MOD por favor delete, duplicou meu post.
-
Teoricamente, a lente não ajuda muita coisa, mas os jogadores usam o famoso 16 bits.
Se todos utilizassem o 32 bit ninguém conseguiria ver nitidamente na smoke. -
A fumaça vermelha é ainda bastante efetiva, chega a ser o calcanhar de Aquiles de muitos jogadores no Procurar & Destruir.
-
Se tem cara de L.A SWAT E/Ou Lente Tripla + 16 Bits, é Placebo.
Principalmente na Rankeada e onde tem nego de L.A SWAT e/ou Lente à rodo.
Ele vai lá cheirar ela inteirinha e te arrebentar por dentro dela. -
Eu nem uso fumaça, só em falar de fumaça traca tudo aqui kkkkkkk
-
Gosto Muito dos Smok colorido principalemte o Verde, Vermelho e Amarelo o time inimigo se perde ao ver essas fumeças ****