steep 3 / muita gente sem jogar
erro no hgw , nao carrega
Comentários
-
O hoje vai atualizado nessa madrugada , pode ser que melhore .
-
flaviabscrj escreveu: »O hoje vai atualizado nessa madrugada , pode ser que melhore .
Aqui mesmo depois da atualização não está pegando :mad: -
Agora fica travando no Step 4,, Mandei ticket me responderam pedindo meu ip
-
Bom dia ! O erro ainda persiste ?
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1186401]Bom dia ! O erro ainda persiste ? [/QUOTE]
sim persiste e muito -
tmb estou com erro no hgw step 3 mesmo dps da att
-
Olá!
A Equipe esta investigando o problema, estamos aguardando até o problema ser resolvido. -
mesmo após att o erro continua
-
''A Equipe esta investigando o problema''
esta investigação tá de ré ? de cavalo a galope ?? que demora para solucionar um problema... por mais quantos dias ira perdurar ?? vários players perdendo evento.... vai ser feito o que depois ?? p¨&* nenhuma né ?? :mad::mad: tomem vergonha, organizem esse jogo, tá perdendo muitos players ou estão fingindo esta tudo normal -
sTORMbyHoooF escreveu: »''A Equipe esta investigando o problema''
esta investigação tá de ré ? de cavalo a galope ?? que demora para solucionar um problema... por mais quantos dias ira perdurar ?? vários players perdendo evento.... vai ser feito o que depois ?? p¨&* nenhuma né ?? :mad::mad: tomem vergonha, organizem esse jogo, tá perdendo muitos players ou estão fingindo esta tudo normal
*é ta osso irmão eles nem se pronunciam sobre o caso so dizem que estão investigando* -
e o meu com a p... do erro version.ini... baixei a versão atual do jogo, vamos ver se pega agora... se não, desisto dessa bixiga!
-
eu estou com esse erro desde ontem step 3 travado alguém para ajuda sobre isso ?
-
AndersonVL escreveu: »eu estou com esse erro desde ontem step 3 travado alguém para ajuda sobre isso ?
isso que tá difícil... esses LINKS que passam para agnt ta faznd passo a passo já não serve mais de nada, e nem GM da as caras para falar sobre isso, temos que brincar de advinha, o que resta é aguardar como sempre -
ta dificil . vc perde evento . perde tudo
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1186401]Bom dia ! O erro ainda persiste ? [/QUOTE]
Sim e como Persiste Marcelo!
como resolver?