Step depois da segunda atualização de março
Olá, alguém ai que estava com o step 3 travado, conseguiu arrumar depois da segunda atualização de março? Já estou desde sexta-feira com isso e nada de ser resolvido...
Comentários
-
Não mudou nada aki,continua com esse erro desde de sexta anoite tbm, e com isso vamos perdendo eventos e dias das armas temporarias :mad:
-
nenhuma solução sobre o erro ainda ? continua o erro aqui ainda depois da atualização 4 dias ja com esse erro mds
-
Poderia me informar se depois da atualização o erro ainda persiste ?
-
[QUOTE=[MOD]MarceloJr]Poderia me informar se depois da atualização o erro ainda persiste ?[/QUOTE]
Sim ainda esta com erro -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1186402]Poderia me informar se depois da atualização o erro ainda persiste ?[/QUOTE]
Infelizmente continua o erro e não duvido nada continuar essa semana inteira -
tmb estou com erro do hgw step 3 não vai volta não ?
-
MariJuanalk escreveu: »tmb estou com erro do hgw step 3 não vai volta não ?
Jogue outra coisa, se for depender disso só está perdendo tempo, muita gente reclamando do FPS hé um tempão e só agora deram atenção, então esse casa não será diferente. -
A equipe já esta investigando os casos dos jogadores que estão sofrendo com isso, peço que tenham paciência pois com certeza é uma prioridade para todos. Temos um tópico de erros da atualização Cratera 2.0 que vocês podem relatar com detalhes o que acontece. Estarei encerrando o tópico para evitar comentários desnecessários.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.