Mouse não anda em linha reta!!

Boa tarde galera, instalei o CF novamente para matar a saudade e tal. Porém eu troquei o meu mouse nesse tempo que fiquei sem jogar, troquei por um mouse muito melhor. A questão é, por que quando eu movo a minha mira. Ela não faz uma linha reta horizontalmente? Tipo, em todos os outros jogos o mouse funciona perfeitamente, capta os movimentos precisamente. Porém no CF quando eu movo a mira horizontalmente, ela fica variando pra cima e pra baixo. Ví em post que é os Hz e a sensi, deixei a sensi em 400 e os Hz em 125, nada adiantou :// Alguém sabe uma possível solução?
Meu mouse é o Logitech G402 Hyperion Fury
Obs: não é questao de especificações do computador pois rodo a 120fps+

Comentários

• Verificou as configurações dentro do jogo ?
    A marca possui instalador próprio, onde se possa configura-lo?
    Você já esta usando uma sensibilidade bem pesada, era pro mouse se arrastar.
    Por fim, tenta reinstalar o jogo, pode ser que volte.
    Boa sorte.
  • Olá EduBRRS12
    ,
    Dei uma pesquisada pelo nome do mouse e verifiquei que
    Embora seja possível usar o G402 Hyperion Fury sem nenhuma configuração adicional, recomendamos baixar o software proprietário da Logitech para tirar real proveito do dispositivo. Através do aplicativo, você pode ajustar diferentes níveis de DPI, modificar a função desempenhada pelos botões e modificar o sistema de iluminação usado pelo mouse.

Como a Flávia mencionou verifique esse software que ele possui e as configurações dentro do jogo e retorne com os resultados. Como é um mouse recente, aos poucos você se acostuma a utilizar suas funções!
  • Teu problema é com hertz. Eu tenho um mouse da Logitech, ele já veio de fábrica com 1000hz no polling rate. Não sei pq fica bugado no CF, mas baixa o software da Logitech e diminui o polling rate. Até 250hz você consegue usar sem a mira ficar "distorcendo", mas o ideal é que você selecione 125hz.
  • flaviabscrj escreveu: »
    Verificou as configurações dentro do jogo ?
    A marca possui instalador próprio, onde se possa configura-lo?
    Você já esta usando uma sensibilidade bem pesada, era pro mouse se arrastar.
    Por fim, tenta reinstalar o jogo, pode ser que volte.
    Boa sorte.

É a segunda vez que reinstalo, da outra vez exclui o jogo por causa deste mesmo erro :// O mouse tem um driver próprio, onde posso configurar tanto o DPI quanto a frequência (Hz)
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1186469]Olá EduBRRS12,
    Dei uma pesquisada pelo nome do mouse e verifiquei que

Como a Flávia mencionou verifique esse software que ele possui e as configurações dentro do jogo e retorne com os resultados. Como é um mouse recente, aos poucos você se acostuma a utilizar suas funções! [/QUOTE]

Eu uso o driver e o software baixados diretamente do site da Logitech e estão atualizados. Mas assim que chegar em casa irei ver se o mouse não está setando para uma configuração do Game mode. Por hora, obrigado. Assim que testar retorno e dou os resultados obtidos.
  • Mas assim que chegar em casa verei se o mouse não está setando para uma configuração do Game mode. Por hora, obrigado. Assim que testar retorno e dou os resultados obtidos.
  • Boa tarde, o problema foi resolvido!! Fiz o que foi recomendado nesse post, diminuí a quantidade de DPI (abaixo de 1000) e diminuí a frequência do mouse para 125Hz. Por que não funcionou antes? Bom, o mouse quando entrava no jogo estava setando para o Game Mode, que estava numa configuração para o [REMOVIDO], que suporta os 1000Hz, etc. Então eu dei um reset de fábrica no mouse e configurei ele novamente e funcionou perfeitamente. Obrigado pela atenção de todos que disponibilizaram um tempo para responder ao tópico!!
  • Certo, obrigado por informar a solução.

Problema sanado portanto prefixo alterado para Resolvido.